Pular para o conteúdo principal

Sem Título - Capítulo 3

Sem Título
Escritor: Marcinho Santos

Capítulo 3: Sem Preferencias

No capítulo anteriormente apresentado, Max enfurecido quebra a divisória das selas da masmorra e acaba liberando Lúcifer, o anjo que a eras havia decaído do céu e criador desse imenso e maligno local, hoje governado por outro ser.
Lúcifer, agora libertado, chama Max e seu irmão para subirem para fora da masmorra, com as espadas dos demônios. Rodrigo, ainda machucado pela surra dos guardas, cambaleia subindo as escadas, Lúcifer o observa e logo pára de subir, o segura pela camisa e o levanta, Max olha feio para Lúcifer e diz:
- Larga meu irmão!
Lúcifer emana uma luz branca, Rodrigo rapidamente se cura, Lúcifer o joga no chão e diz:
- Um peso morto igual a ele não viria a ajudar aqui...
Max ajuda seu irmão a levantar, Rodrigo levanta sorrindo e sussurra:
- Ele vai mesmo nos ajudar.
- Pelo que parece sim - diz Max.
Então os 3 saem da masmorra. Enquanto isso, no reino dos céus, São Pedro está separando as tropas, em frente a todos os anjos, arcanjos, querubins e os altíssimos serafins. O alto Santo olha para todos e exclama:
- Hoje irmãos! Iremos hoje buscar a reencarnação de Jesus Cristo, filho de nosso senhor, que foi raptados por bestas demoníacas criadas pelo ex arcanjo Lúcifer! Nossa missão é recuperar a alma do garoto Max! Mas após recuperarmos ele, vocês meus queridos seres celestiais, terão a permissão de acabar com Lúcifer e sua criação, o terrível e assustador, Inferno!
- Sim, excelentíssimo Santo!! exclamam os milhares de soldados.
São Pedro volta a sua sala antes da partida para o inferno, o santo e ao entra, Miguel, que estava atrás da porta, fecha a porta com força, nada que alarmasse o alto santo. Miguel olha para São Pedro e pergunta:
- Porque não frisou quem irá matar Lúcifer? Ou você quer tirar esse prazer de mim?
- Quando Lúcifer estava aqui, você mesmo assim era o 4° melhor arcanjo - responde São Pedro se sentando - Atualmente não mudou muita coisa, hoje o senhor é o 2° melhor, só ultrapassou Rafael por desleixo do mesmo de não se importar com a posição no front, Rafael possui o dom natural, você está onde está graças ao seu árduo treinamento diário, não menosprezo seu lindo trabalho com a força celestial, mas digo que você não possui preferencia no front! você é um arcanjo como os outros, mais forte que poucos, até por que, não serão apenas os arcanjos que desceram aos inferno, serão todos os seres arcanos, logo nem faço ideia de sua posição em nível de força, então não pense que você é preferencia para matar seu reles irmão, fique feliz por sua ia arcanjo Miguel, por que apenas com 5 serafins o Inferno já seria dizimado.
Miguel começa a olhar feio para São Pedro e começa a emanar fogo de seu corpo, o santo o observa e diz sorrindo:
- Me arranhe com um soco e que e explodo com um peteleco, não estou usando eufemismo algum nessa frase, apenas de uma realidade absoluta.
Miguel se vira e sai da sala. Miguel sai da sala de cabeça baixa e logo é recebido pelo alto serafim, o mais forte até então, Uriel. O serafim passa por Miguel sem ao menos olhar para ele, o arcanjo ofendi exclama:
- Você se acha diferente mim, seu esnobe?!
Uriel pára e responde:
- Não é questão de achar, simplesmente é questão de ser...
Miguel arma o soco para acertar Uriel, mas Rafael, aparece rapidamente segurando seu braço e diz rindo:
- Não quer iniciar uma guerra civil no meio de outra guerra...
Uriel entra na sala de São Pedro, Miguel se solta de Rafael e sai andando, Rafael sem entender da pensa alto:
- Se até o céu está caótico, tenho medo de imagina como está o Inferno... E sai a caminhar o 3° melhor arcanjo.
No Inferno, Belzebu está ainda deitado pensando na vida, quando chega outro demônio falando:
- Ficará ai até a grande batalha? Vai nem ao menos treinar?
- Para qual finalidade?
- Para derrotarmos os seres celestiais, crias daquele maldito - responde o demônio olhando para cima.
- Para isso né? Bem... Não irei, tenho força o bastante para fazer uma grande bagunça e, alem do mais, somos descartáveis, não importa o quão forte somos ou iremos ser, o "glorioso" imperador Exodia não liga e nunca ligou, para ele a unica coisa que importa é a sua própria força, para quem sabe um dia ele superar o próprio Deus...
- Não fale assim do nosso glorioso imperador, você quer morrer?
- Quem iria me matar? 
- Qualquer um que ouvir suas blasfêmias...
- Você ouviu não foi... diz Belzebu se levantando.
- Exatamente... então mo- dizia o demônio antes de ter seu coração arrancado por Belzebu.
Belzebu joga o coração no fogo, sai andando e diz:
- Idiotas como ele morrem por um ditador sem proposito... Inclusive eu serei um desses idiotas...
Dentro do castelo, Lúcifer e os dois irmãos estão correndo contra o tempo para tentar impedir a guerra. Lúcifer os guia para os pontos cegos do castelo, conseguindo fugir de cada soldado, sem confronto. Perto da saída do castelo, Max ouve uma mensagem em sua mente:
- Estamos indo, menino Max...
- Eles então vindo... fala Max paralisado.
E Continua no próximo capítulo ;-)


THE END 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Próximo Rei - Capítulo 2

O Próximo Rei Escritor: Marcinho Santos Capítulo 2:  Eu prometo morrer depois de vocês No capítulo anterior, Himura se vê em frente ao Kill, também conhecido como Ezequiel, fato que surpreendeu a todos. Após matar Kenny, Ezequiel parte para cima de Himura, mas no momento que iria desferir o golpe final para matar o nosso querido protagonista, a coisa mais surpreendente que poderia ocorrer no reino de Drulgor, simplesmente, o principe até então sumido, reaparece e ajuda o nosso protagonista ferido. O príncipe mata Ezequiel com apenas um golpe, olha para Himura e se apresenta: me conhecem pelo vulgo de O Príncipe. Himura de frente ao príncipe, fica aterrorizado com a força dele, segurando o ombro ferido e sem se mexer, o príncipe olha para Himura, todo amedrontado, e pergunta: - Qual a sua intenção vindo aqui? - Acabar com essa intenção assassina que atrapalhava meu sono... Fala o príncipe se virando para se retirar. - Você irá embora? Grita Himura. - Eu odeio gritos....

Ideias para Clipes - Edição 1

Música: Supercombo - Soldadinho Escrito por: Max Manchine Max deitado em um sofá olhando para cima Lembro de quando eu era novo Virá o rosto para o lado cantando e olhando para ela a curta distância após ela parar Planejava dominar o mundo com o pessoal da creche cantando mexendo no cabelo E mãe cortava meu cabelo Tira a mão da cabeça e a balançando em sinal de não, em seguida se levantando para sentar  Ignorava qualquer senso de estética que eu Poderia vir a ter Max olhando triste para a televisão Não consigo dormir com tantos filmes passando Olhando para cima canta mais alto Se eu fecho os olhos vejo infinitos momentos Canta sorrindo de olhos fechados Sempre voltando no tempo e mudando o futuro Tentando me encaixar Max flutua para suas lembraças Não pensava em qualidade de vida Eu só queria sal, açúcar e aromatizantes Uma outra voz canta essa parte e assustando Max que se afasta Ei soldadinho, tá perdidinho O lance é inven...

O Próximo Rei - Capítulo 1

O Próximo Rei Escritor: Marcinho Santos Capítulo 1: A caminhada para um futuro Num mundo onde a maldade evoluiu tanto ao ponto de ser chamada de Yang, a magia que move o mundo. Os habitantes desse mundo usam a maldade como forma de alto defesa e são ensinados na escola a maneira correta dela ser usada, mas não pense que essa é apenas uma história de homens contra monstros, porque o único monstro nessa história são os próprios humanos. Nossa história ganha início em uma escola, no último dia de aula de nosso protagonista, Himura Fate, um garoto de 17 anos, magro, moreno dos olhos claro e empenhado na escola e com as melhores notas possíveis, no seu último ano foi o melhor aluno da escola e irá se forma com chances de entregar para a tropa do reino. Mas como terá 2 meses antes de faz o teste para entrar, o garoto possui o pensamento de sair em uma busca para ganhar força. Na última aula, de história, o professor tem que contar a história da tragédia ocorrida a dois anos atrás...