Pular para o conteúdo principal

Sem Título - Capítulo 2

Sem Título
Escritor: Marcinho Santos
Capítulo 2: Confissões de um anjo decaído.


No capítulo anterior, Max e seu irmão morrem, sobem aos céus e, de repente, são arrastados por dois demônios para o fora do céu, são levados para o inferno, onde Rodrigo quase perder sua alma, mas é salvo por Belzebu, o mesmo que depois os deixaram inconsciente e os entregou aos demônio novamente. São Pedro descobre como ocorreu a morte dos garotos e parte para a sala de reuniões. Max acorda, agora numa sela na masmorra, e ouve alguém da sela do lado falando com ele, mas a surpresa veio quando o garoto pergunta o nome do ser, e ele responde:

- Lúcifer...

Max com medo se afasta da parede e fala:
- Lu-Lu-Lúcifer? O satanás? O que você está fazendo aqui?
- Sim, Sim e estou igual a tu, preso numa sela...
- Isso não pode ser verdade... Como? Você é o governador esse mundo... Porque está preso aqui?... 
- Errado... Eu sou o criador desse mundo, mas não o governador... Em questão de inferno, a bíblia é muito inútil...
- Não fale assim do nosso livro sagrado! - exclama Max.
- Desculpe pequeno Messias... Essa não foi a minha intenção, mas pelo que vejo, Jesus não existe mais...
- Como você tem a cara de pau de falar assim!
- Não disse nada além da verdades, porque para uma alma renascer, as memórias da antiga alma deve ser totalmente apagada, assim nasce um novo ser, logo Jesus não existe mais, agora apenas o Max é existente.
Max fica chocado com a explicação de Lúcifer. Rodrigo começa a se levantar e fala:
- Mas isso é ruim, Satã? O meu irmão ser o novo Messias? Infelizmente Jesus não existe mais, mas tenho certeza que o Max conseguirá ser muito bem o novo Messias! Não garanto que ele será tão importante quanto Jesus Cristo, mas ele chegará muito perto do que Jesus já foi!
- Bom para ele... Será apenas mais um submisso a Deus... Para que? O que adianta ser tão misericordioso, se ele deixou seus filhos em meio ao caos chamado Terra, qual a necessidade disso? O ser humano é falho, isso é bem claro, mas por um pecado de apenas dois humanos, o resto terá que sofrer? - fala Lúcifer.
- Como? Mas e o julgamento? Se você for bom, podemos ir ao prometido paraíso! - exclama Rodrigo.
- Esse foi o seu pecado? - pergunta Max de cabeça baixa.
- Exatamente, eu fui contra a ideologia de Deus, ele não gostou e me repreendeu... Me desceu de Serafim para Arcanjo...
- E você cheio de fúrias veio ao subsolo da Terra? - pergunta Max.
- Acertou novamente... Então eu fiquei isolado no subsolo, as vezes subia a Terra, então, certo dia, ao subir a terra, vi que fui transformado em um simples invejoso por esses humanos, dizia na Bíblia que eu, por inveja de Deus, criei uma rebelião no céu e como punição fui expulso... Isso acabou me deixando tomado ódio... Me fazendo criar o inferno em 7 dias... Logo criei o inferno, mas ele era para ser uma nova Terra, mas como quando criei ele, está com o coração tomado pelo ódio de Deus, então ele foi tomado por fogo e os demônios que havia criando, em sua maioria, ficaram maus e tomaram o meu ódio particular que estava de Deus...


- Mas como você veio parar aqui? - volta a perguntar Max.

- Certo dia, aqui, começou a ter uma reunião de demônios que queriam destruir o céu, mas eu não queria isso, eu queria apenas criar um mundo em que eu queria viver as minhas leis, sem caos e sem longe de todos que Deus criou... Mas infelizmente os demônios foram feitos do meu ódio... E não pensam em nada que não seja destruir o céu... Eu tentei expressar o meu lado, mas não consegui convencer eles do contrário e tive que lutar, mas não pude derrotar eles... Não todos e ainda teve o primeiro demônio que criei, o líder deles, Exodia... Ele conseguiu atingir um nível de luta extremo após muito tempo treinando e meditando... Nem eu mesmo consigo derrota-lo... Nem naquela época consegui... Imagina hoje... - diz Lúcifer.

- Mas ai você desistiu? Você não se arrepende disso?! - exclama Max.
- Claro, pequeno Messias, mas não conseguiria ajuda de ninguém, Deus me renegou quando fugi do céu, agora não posso fazer nada, a não ser esperar o eminente confronto do céu e inferno que acontecerá em breve... - explica Lúcifer.
- O que você quer dizer com isso?! - pergunta Rodrigo assustado.
- Só tenho a dizer que como o pequeno Messias está aqui, eles viram e terá um guerra, mas não apenas para busca lo, mas sim para acabar com o inferno e também serei destruído no meio dessa guerra, junto a tudo que criei... Mas já aceitei, minha morte acabará com todo esse mal que criei, Deus terminará algo que iniciei... - responde Lúcifer.
Max se assusta com ao saber e sussurra:
- Mas vários anjos inocentes morreram...
- Isso é inevitável... - fala Lúcifer.
- Você não está preocupado com isso?... - pergunta Max.
- Desculpa... Mas eu perdi a compaixão a 1 milênio atrás... - responde Lúcifer.
Max começa a emanar uma energia branca de seu corpo, corre, esmura a parede, abrindo um buraco na parede que dividia as duas selas e fica de frente à Lúcifer, algemado na parede, que fala:
- Vá em frente, me mate, estou pronto para isso a muito tempo...
Nessa hora os guardas demônios estão descendo até a masmorra, Rodrigo joga Max no chão e fala:
- Finge que está dormindo.
Max fica fingindo, enquanto Rodrigo fica em pé de frente ao buraco, os guarda pegam Rodrigo e os espancam, Max fica novamente irritado, parte para cima dos guardas, acerta um soco em cada um, os nocauteando, e vai até Rodrigo vê se ele está bem. Lúcifer se solta das algemas, vai até Max e fala:
- Vamos? 
- Para onde?
- Como para onde? Fugir do inferno claro, esse é o único jeito de tentar evitar essa guerra...
- Você premeditou isso tudo?
- Eu premedito muita coisa, você tem certeza que quer ficar aqui ou tentar chegar na terra, para tentar evitar esse derramamento de sangue?...
- Vamos - diz Rodrigo se levantando - Se alguém pode fazer isso é você Max.
- Certo, vamos - responde Max.
Então todos partem para fora da masmorra, após pegarem as espadas dos guardas.
Enquanto isso no céu, a reunião chega ao fim, São Pedro se levanta e fala:
- Então está decidido! Iremos buscar Jesus e destruir o inferno junto à Lúcifer!
E continua no próximo capítulo ;-)

THE END

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Próximo Rei - Capítulo 2

O Próximo Rei Escritor: Marcinho Santos Capítulo 2:  Eu prometo morrer depois de vocês No capítulo anterior, Himura se vê em frente ao Kill, também conhecido como Ezequiel, fato que surpreendeu a todos. Após matar Kenny, Ezequiel parte para cima de Himura, mas no momento que iria desferir o golpe final para matar o nosso querido protagonista, a coisa mais surpreendente que poderia ocorrer no reino de Drulgor, simplesmente, o principe até então sumido, reaparece e ajuda o nosso protagonista ferido. O príncipe mata Ezequiel com apenas um golpe, olha para Himura e se apresenta: me conhecem pelo vulgo de O Príncipe. Himura de frente ao príncipe, fica aterrorizado com a força dele, segurando o ombro ferido e sem se mexer, o príncipe olha para Himura, todo amedrontado, e pergunta: - Qual a sua intenção vindo aqui? - Acabar com essa intenção assassina que atrapalhava meu sono... Fala o príncipe se virando para se retirar. - Você irá embora? Grita Himura. - Eu odeio gritos....

Ideias para Clipes - Edição 1

Música: Supercombo - Soldadinho Escrito por: Max Manchine Max deitado em um sofá olhando para cima Lembro de quando eu era novo Virá o rosto para o lado cantando e olhando para ela a curta distância após ela parar Planejava dominar o mundo com o pessoal da creche cantando mexendo no cabelo E mãe cortava meu cabelo Tira a mão da cabeça e a balançando em sinal de não, em seguida se levantando para sentar  Ignorava qualquer senso de estética que eu Poderia vir a ter Max olhando triste para a televisão Não consigo dormir com tantos filmes passando Olhando para cima canta mais alto Se eu fecho os olhos vejo infinitos momentos Canta sorrindo de olhos fechados Sempre voltando no tempo e mudando o futuro Tentando me encaixar Max flutua para suas lembraças Não pensava em qualidade de vida Eu só queria sal, açúcar e aromatizantes Uma outra voz canta essa parte e assustando Max que se afasta Ei soldadinho, tá perdidinho O lance é inven...

O Próximo Rei - Capítulo 1

O Próximo Rei Escritor: Marcinho Santos Capítulo 1: A caminhada para um futuro Num mundo onde a maldade evoluiu tanto ao ponto de ser chamada de Yang, a magia que move o mundo. Os habitantes desse mundo usam a maldade como forma de alto defesa e são ensinados na escola a maneira correta dela ser usada, mas não pense que essa é apenas uma história de homens contra monstros, porque o único monstro nessa história são os próprios humanos. Nossa história ganha início em uma escola, no último dia de aula de nosso protagonista, Himura Fate, um garoto de 17 anos, magro, moreno dos olhos claro e empenhado na escola e com as melhores notas possíveis, no seu último ano foi o melhor aluno da escola e irá se forma com chances de entregar para a tropa do reino. Mas como terá 2 meses antes de faz o teste para entrar, o garoto possui o pensamento de sair em uma busca para ganhar força. Na última aula, de história, o professor tem que contar a história da tragédia ocorrida a dois anos atrás...