Pular para o conteúdo principal

Assombração Camarada - Capítulo 5

Assombração Camarada

Escritor: Marcinho Santos
Capítulo 5: Max acorde!
Chamem todos da Brigada!

No capítulo anterior, Max perde a consciência após utilizar muito energia ghost no treinamento e Hector corre para pela casa a procura de ajuda.
Hector vai ao encontro de Jorge que está em seu quarto com Rudolf. Chegando no quarto, Hector chega gritando:
- Jorge, Jorge, me ajuda!
- O que aconteceu? - perguntar Jorge assustado.
- O Max está sem energia ghost! - responde Hector.
- Eu disse que isso poderia acontecer... - Diz Jorge.
- Eu sei, isso foi tudo minha culpa... Eu devia ter pegado mais leve com ele... - fala Hector abaixando a cabeça.
Jorge leva a cabeça de Hector e fala:
- Não é hora de se lamentar, está na hora de agir! - E sai do quarto indo em direção ao Max - Hector avise a todos da brigada a descerem!
Enquanto isso, Max está ficando cada vez mais fraco e começa o processo para morre, Max começa a se lembrar de toda a sua vida, começou pela sua chegada em casa, após seu nascimento: Num dia como qualquer outro, Os pais de Max chegam com um bebê no colo, sobem as escadas e o coloca no berço. Max observa a cena como um fantasma e fica maravilhado, hipnotizado, com o seu passado. Quando de repente, aparece um cara com asas ao seu lado e diz:
- Nossa que criança mais feia...
- Nossa um anjo! - Exclama Max assustado.
- Sim o mais legal de todos os anjos, Rosiel ao seu dispor.
- Rosiel? Como assim? Esse anjo não conheço...
- Claro por que ainda não sou um anjo digno de ser arcanjo, mas quem sabe um dia serei.
- Arcanjo igual Miguel?
- Sim, o meu ídolo Miguel, ele é forte, inteligente e educado, se eu fosse metade do que ele é, já estaria feliz.
- Ah, então ta... Mas espera ai, o que você está fazendo aqui? E por que me chamou de feio?
- Eu vi aqui te guiar ao céu e eu só disse a verdade...
- Me guiar ao céu?... Hum entendi... Então eu morri mesmo...
- Então já que você já sabe, não a necessidade disso - diz Rosiel acabando com o flash back e os levando ao vácuo no espaço.
Max se assusta e grita:
- Ai socorro!
- Deixa de ser froxo! Te trouxe para cá por que é o meu favorito e você bem seguro com essa corda espiritual nós levitando.
- Ah entendi... Mas por que me trouxe aqui?
- Vai fazer eu repetir? Toma cuidado que posso cortar a corda!
- Não calma, quero dizer, o que você quis dizer com "já sabe" e retirou o flash back da minha vida?
- Bom como você já sabe, você está morto, mas não totalmente, como você morreu como fantasma sua energia vital está acabando e quando ela acabar ai poderei leva lo ao céu.
- Céu? Esse lugar existe mesmo?
- Sim, ele é descrito como Olimpo, Asgard etc, pelo leigos, mas o céu é algo mais lindo e puro, seu pecado com os Deus governando justamente seus arredores.
- Que linda descrição, mas quem vive no céu.
- Deus, é claro, seu amado filho e grande Serafim Jesus, os anjos e arcanjos e os seres eteres, os humanos,  que cumprem suas missões e sem muitos pecados.
- Ah compreendo... Você irá responder todas as minhas perguntas?
- Claro, pois você já sabe que está morto e irá morrer daqui a pouco, além do mais, odiaria ter que ficar olhando para a sua cara até o seu corpo morrer.
- Ta bom, o inferno existe?
- Sim, ele é governado por Lúcifer, um antigo Serafim, e está cheio de demônios e castigos para os pecadores que vão para lá.
- Nossa que medo agora... Mas como vocês definem quem pecador ou não?
- Bom, apesar dos egípcios terem uma ideia muito diferente do céu comparando como ele é de verdade, nós usamos uma balança para pesar o coração dos humanos e se o coração, onde se carrega o pecado, for mais leve ou do mesmo peso que a pena, ele pode viver no céu, mas se o coração for mais pesado, infelizmente ele irá para o inferno.
- Hum... Como nos morremos?
- Vocês morrem como humanos, se tiverem cumprido seu missão na terra, poderiam subir ao céu e terem seu julgamento, a pesagem do coração, e se não cumpriram ainda, ficaram na terra tentando compri las ou acabar as energia ghost, ou o que vier primeiro... Vocês idiotas q entram em coma além de possuirem a energia ghost, ainda possuem a energia vital do corpo, para piorar, você conseguiu perder as duas, como tu é azarado - diz Rosiel rindo.
- Verdade... O que acontece com os fantasmas que não completam suas missões e perdem suas energias ghosts?
- Eles simplesmente voltam para onde não deviam ter saído, como todos seres humanos são feitos de éter, a alma volta a ser éter e volta ao cosmo que envolve a Terra, ah e desculpe mentir antes, mas isso parecia a melhor solução
- Mas isso não tem lógica! Qual a diferença deles para mim? Só que eu estava vivo.
- Errado, tem mais uma... Você já completou a sua missão...
- Como? Quando? Qual?
- Não faço idéia, apenas sei disso, aliás Tchau.
- Como assim? Você não iria me levar ao céu?
- Sim, mas veja você está sumindo...
- O que quer dizer isso?
- Acho que isso quer dizer que os fantasma são mais unidos do que eu acha.
- Então quer dizer que irei viver?
- Se quer dizer flutuar como um fantasma sim, mas não esqueça, todos vocês irão morrer uma hora, quem sabe quando você morrer novamente nos veremos de novo?
- Quem sabe... - diz Max indo embora.
Max abre os olhos e vê todos da brigada o dando energia ghost a ele, igual o Jorge dava ao Rudolf. Max se levanta e, ainda recebe energia, obrigado...
- Obrigado o caramba, como punição, irei adiar mais um dia seu treinamento - fala Flavia irritada.
- Então vamos treinar amanhã de novo Max? - fala Hector rindo.
- Se você tocar nele novamente te mato - Fala Flavia.
- Brincadeira - Diz Hector.
Então todos começam a rir, Então Max pensa:
- Você está muito errado Rosiel...
- Eu sei - fala Rosiel do lado do pessoal
Todos se assustam e Jorge fala:
- Nossa um anjo!
- Ai fantasmas! - Fala Rosiel.
- O que faz aqui? - Pergunta Max.
- Você o conhece? - Pergunta Flavia.
- Sim, ele é o anjo que ia me leva para o céu - responde Max
Então Flavia, Hector e Jorge ficam em posição de ataque na frente de Max e Flavia diz:
- Você não irá levar o Max!
- Nem queria mesmo... Aliás vocês iriam perder feio, mas para sorte de vocês, eu não vim para isso - Diz Rosiel.
- Então veio fazer o que? - pergunta Jorge.
- Eu quero entrar para a brigada de vocês... - responde Rosiel.
Então todos se assustam e tentam pensar num porque disso: um anjo numa brigada.
E continua no próximo capítulo ;-)

THE END

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Próximo Rei - Capítulo 2

O Próximo Rei Escritor: Marcinho Santos Capítulo 2:  Eu prometo morrer depois de vocês No capítulo anterior, Himura se vê em frente ao Kill, também conhecido como Ezequiel, fato que surpreendeu a todos. Após matar Kenny, Ezequiel parte para cima de Himura, mas no momento que iria desferir o golpe final para matar o nosso querido protagonista, a coisa mais surpreendente que poderia ocorrer no reino de Drulgor, simplesmente, o principe até então sumido, reaparece e ajuda o nosso protagonista ferido. O príncipe mata Ezequiel com apenas um golpe, olha para Himura e se apresenta: me conhecem pelo vulgo de O Príncipe. Himura de frente ao príncipe, fica aterrorizado com a força dele, segurando o ombro ferido e sem se mexer, o príncipe olha para Himura, todo amedrontado, e pergunta: - Qual a sua intenção vindo aqui? - Acabar com essa intenção assassina que atrapalhava meu sono... Fala o príncipe se virando para se retirar. - Você irá embora? Grita Himura. - Eu odeio gritos....

Ideias para Clipes - Edição 1

Música: Supercombo - Soldadinho Escrito por: Max Manchine Max deitado em um sofá olhando para cima Lembro de quando eu era novo Virá o rosto para o lado cantando e olhando para ela a curta distância após ela parar Planejava dominar o mundo com o pessoal da creche cantando mexendo no cabelo E mãe cortava meu cabelo Tira a mão da cabeça e a balançando em sinal de não, em seguida se levantando para sentar  Ignorava qualquer senso de estética que eu Poderia vir a ter Max olhando triste para a televisão Não consigo dormir com tantos filmes passando Olhando para cima canta mais alto Se eu fecho os olhos vejo infinitos momentos Canta sorrindo de olhos fechados Sempre voltando no tempo e mudando o futuro Tentando me encaixar Max flutua para suas lembraças Não pensava em qualidade de vida Eu só queria sal, açúcar e aromatizantes Uma outra voz canta essa parte e assustando Max que se afasta Ei soldadinho, tá perdidinho O lance é inven...

O Próximo Rei - Capítulo 1

O Próximo Rei Escritor: Marcinho Santos Capítulo 1: A caminhada para um futuro Num mundo onde a maldade evoluiu tanto ao ponto de ser chamada de Yang, a magia que move o mundo. Os habitantes desse mundo usam a maldade como forma de alto defesa e são ensinados na escola a maneira correta dela ser usada, mas não pense que essa é apenas uma história de homens contra monstros, porque o único monstro nessa história são os próprios humanos. Nossa história ganha início em uma escola, no último dia de aula de nosso protagonista, Himura Fate, um garoto de 17 anos, magro, moreno dos olhos claro e empenhado na escola e com as melhores notas possíveis, no seu último ano foi o melhor aluno da escola e irá se forma com chances de entregar para a tropa do reino. Mas como terá 2 meses antes de faz o teste para entrar, o garoto possui o pensamento de sair em uma busca para ganhar força. Na última aula, de história, o professor tem que contar a história da tragédia ocorrida a dois anos atrás...