Pular para o conteúdo principal

Torneio da Supremacia - Capítulo 3

As Lâminas de Alfheim,
Torneio da Supremacia
Escritor: Marcinho Santos

Capítulo 3: Foi muito bom ser seu melhor amigo

No capítulo anterior, Erik entra para a historia apos derrotar o segundo em comando de Femte, Argus, com uma técnica nova que havia desenvolvido com Tyrfing durante esses 4 anos, superando os olhos de Hodur dos elfos etéreos. Deixando o Owzer perplexo e o resto do publico admirado da arena admirados, Erik sai do centro da arena e vai para a enfermaria para cuidar de seus ferimentos.
No corredor para a enfermaria, Erik caminha cambaleando e cai quase chegando lá, os enfermeiros o avistam caído e correndo para socorre lo e os levam para dentro para cuidar de seus ferimentos. Na arena está prestes a começar a próxima luta, Barry vs Biggs, Marx, ao lado de Juan, pergunta:
- O senhor sabe quem é esse Barry?
- Não, quem é esse garoto? Pergunta Juan curioso.
- Observe e diga quem ele te lembra... fala Marx voltando os olhos para a arena.
Os lutadores entram na arena, um elfo de Luft e outro de Flammer, enquanto todos esperavam uma clássica batalha de pistola vs espada, mas o garoto Barry não pensava desse jeito. Biggs saca sua espada e Barry fica parado sem pegar nenhuma arma, deixando todo o publico, inclusive seu próprio adversário, confusos. Então o imperador de Femte da inicio a luta e Biggs parte usando o spedo para cima de Barry, o garoto faz um protector fire, ocasionando na queima de seu capuz e recua para traz, premeditando o ataque de Biggs, que ao chegar perto do garoto perde seu spedo consumido pelas chamas do protector fire, Biggs desprotegido leva um fire punch bem na cara e sai voando parando apenas ao bater na parede e cair no chão sem se mexer. Barry não canta vitoria e olha para a janela do camarote, onde está o Marx e Juan levantados observando a luta, Juan dá uma breve risada e fala:
- Então esse é o filho do FlameHead...
- Acertou, meu caro... fala Marx sorrindo.
- Então ele treinou muito para chegar no nível de seu pai, vejo que o trenamento deu muito resultado, mas não desmereça o Biggs, ele é meu discipulo, nesses 4 anos ele vem treinado sobe minha tutela, igual você deve ter feito com esse garoto, ensinando os golpes do pai dele - disse Juan.
Biggs se levanta emanando ainda mais energi que antes, enquanto Barry está o esperando de mãos vazias, a luta recomeça e os imperadores continuam sua conversa com Marx dizendo:
- Não fui eu quem treinei esse garoto, na verdade isso foi obra de seu avó, após a guerra, ele levou Barry e sua mãe para seu vilarejo e treino o garoto, então disse para ele sobre o torneio, ele levou o garoto para as classificatórias e o garoto surpreendeu a todos com sua força, mas sinto que a linda jornada dele acabará nessa luta, com a utilização do novo mode de Luft, certo Juan?
- Não posso confirmar, essa luta está totalmente aberta, Marx, apenas o Erik possui aquele mode.
- Mas porque? Pelo que me pareceu aquele mode até então é invencível - pergunta Marx indignado.
- Aquele mode consome energi na mesma velocidade que deixa seu usuário, se o Biggs usasse morreria em apenas 10 segundos, o Erik é um premiado em poder usar aquele mode, por que com a Gram junto com ele o permite utilizar o mode por 3 minutos, graças a habilidade da espada de aumenta até 10 vezes o poder do usuário, mas nem mesmo eu posso usar esse mode, se eu usasse morreria em no máximo 20 segundos... Explica Juan
- Agora eu entendi, mas então o Erik está muito mal, por que antes de usar o mode acabou usando energi demais, então ele deve estar esgotado, sorte que a próxima fase é só daqui a 3 dias...
- Sim, até a próxima fase o Erik está 100%, o garoto é forte, caso contrario não teria feito história hoje, como tem feito desde a 4 anos atrás - fala Juan olhando para Marx.
A luta fica muito intensa, Biggs desperdiçando sua energi lançando rajadas de ar no protector fire de Barry, Biggs avança para cima de seu adversário, preparando um focalize ar: espada, enquanto Barry que copia a ação dele, mas preparando um fire punch, Os dois golpes se colidem e a espada de Biggs quebra, Barry sem hesitar, arma um fire kick que acerta o estomago de Biggs, o fazendo voar e bater novamente na parede e cair no chão, mas rapidamente ele se levanta e parte para cima de Barry usando o spedo, mas a técnica é novamente feita pelo fire protector fire, Barry novamente atinge Biggs com um fire kick, mas Biggs se segura ficando no mesmo lugar, Biggs então tenta dar um focalize ar: soco, mas o protector fire consome todo o ar da técnica e Biggs acerta apenas com um soco normal, Barry dá dois passos para trás, quando ele se vira novamente para Biggs acaba levando um ventouras bem no meio da cara, mas pouco efetivo, graças a sua técnica de proteção, mas agora no chão o fogo do protector fire de Barry está se apagando, Biggs aproveita esse momento para dar outro focalize ar: soco em Barry, mas ele consegue segurar. Biggs havia premeditado isso e, bem rente a Barry, ele cria um ciclone, conseguindo apagar totalmente o protector fire e conseguindo um dano considerável em Barry que cai no chão bem exausto, mas Biggs está no mesmo estado. Barry se levanta, olha para Biggs sorrindo e diz:
- Vamos decidir isso no proximo golpe, dê o seu melhor golpe se quiser me vencer...
- Eu digo o mesmo, garoto... fala Biggs ofegante.
Então os dois se concentram para o proximo golpe, Barry emana sua pouca energi para dar o que parece ser um Flammer destrucción, enquanto Biggs começa a emanar uma energi dourada, Juan no camarote percebe a intenção de Biggs e fica desesperado. Biggs enquanto prepara seu golpe final começa a pensar:
- Desde o inicio o Erik virou meu amigo, não hoje ele é o meu melhor amigo, mas por que um cara hoje podendo ser até um imperador iria querer ser amigo de um inútil, bom em nada e fraco, quando pensei no torneio imaginei que essa poderia ser minha forma de dizer que posso ajudar Erik em seu sonho, mas nem isso eu consegui, irei perder essa luta, mas eu sei que fiz tudo que estava ao meu alcance, obrigado Erik, mesmo eu sabendo o motivo de você ser meu amigo, foi muito bom ser seu melhor amigo...
Então Biggs parte cima de Barry para dar um focalize ar e Barry faz o mesmo para dar o Flammer destrucción, no caminho, Karen se desespera e olha para Juan que gritou:
- Não faça isso Biggs!!
Os golpes se colidem e se consomem deixando apenas ambos parados na posição que deram os golpes, Biggs sorri e fala:
- Bom golpe, garoto... E cai.
O juiz faz a contagem, após o 10, Barry vence mas também cai no chão e Biggs não se levanta, Juan salta do camarote pega os dois e os leva o mais rápido possível para a enfermaria. Na plateia a torcida vai a loucura com a intensidade dessa luta, dizendo ser a melhor até então, Mas Karen e seus amigos partem desesperados para ver Biggs que saiu desacordado da luta, possivelmente morto.
E continua no próximo :´(


THE END

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Próximo Rei - Capítulo 2

O Próximo Rei Escritor: Marcinho Santos Capítulo 2:  Eu prometo morrer depois de vocês No capítulo anterior, Himura se vê em frente ao Kill, também conhecido como Ezequiel, fato que surpreendeu a todos. Após matar Kenny, Ezequiel parte para cima de Himura, mas no momento que iria desferir o golpe final para matar o nosso querido protagonista, a coisa mais surpreendente que poderia ocorrer no reino de Drulgor, simplesmente, o principe até então sumido, reaparece e ajuda o nosso protagonista ferido. O príncipe mata Ezequiel com apenas um golpe, olha para Himura e se apresenta: me conhecem pelo vulgo de O Príncipe. Himura de frente ao príncipe, fica aterrorizado com a força dele, segurando o ombro ferido e sem se mexer, o príncipe olha para Himura, todo amedrontado, e pergunta: - Qual a sua intenção vindo aqui? - Acabar com essa intenção assassina que atrapalhava meu sono... Fala o príncipe se virando para se retirar. - Você irá embora? Grita Himura. - Eu odeio gritos....

Ideias para Clipes - Edição 1

Música: Supercombo - Soldadinho Escrito por: Max Manchine Max deitado em um sofá olhando para cima Lembro de quando eu era novo Virá o rosto para o lado cantando e olhando para ela a curta distância após ela parar Planejava dominar o mundo com o pessoal da creche cantando mexendo no cabelo E mãe cortava meu cabelo Tira a mão da cabeça e a balançando em sinal de não, em seguida se levantando para sentar  Ignorava qualquer senso de estética que eu Poderia vir a ter Max olhando triste para a televisão Não consigo dormir com tantos filmes passando Olhando para cima canta mais alto Se eu fecho os olhos vejo infinitos momentos Canta sorrindo de olhos fechados Sempre voltando no tempo e mudando o futuro Tentando me encaixar Max flutua para suas lembraças Não pensava em qualidade de vida Eu só queria sal, açúcar e aromatizantes Uma outra voz canta essa parte e assustando Max que se afasta Ei soldadinho, tá perdidinho O lance é inven...

O Próximo Rei - Capítulo 1

O Próximo Rei Escritor: Marcinho Santos Capítulo 1: A caminhada para um futuro Num mundo onde a maldade evoluiu tanto ao ponto de ser chamada de Yang, a magia que move o mundo. Os habitantes desse mundo usam a maldade como forma de alto defesa e são ensinados na escola a maneira correta dela ser usada, mas não pense que essa é apenas uma história de homens contra monstros, porque o único monstro nessa história são os próprios humanos. Nossa história ganha início em uma escola, no último dia de aula de nosso protagonista, Himura Fate, um garoto de 17 anos, magro, moreno dos olhos claro e empenhado na escola e com as melhores notas possíveis, no seu último ano foi o melhor aluno da escola e irá se forma com chances de entregar para a tropa do reino. Mas como terá 2 meses antes de faz o teste para entrar, o garoto possui o pensamento de sair em uma busca para ganhar força. Na última aula, de história, o professor tem que contar a história da tragédia ocorrida a dois anos atrás...