Pular para o conteúdo principal

As Lâminas de Alfheim - Capítulo 17

As Lâminas de Alfheim
Escritor: Marcinho Santos
Capítulo 17: O time completo novamente! 
Definição da Luta.

No capítulo anterior, o grupo de Erik volta a Alfheim e se deparam com uma recepção do exército de Flammer, liderados por FlameHead, enfrentando dificultades na luta, mas conseguem se sobressaíram na situação. FlameHead lança um golpe em Maria, mas Draco a salva no último minuto e Erik bravo acerta um golpe muito forte em FlameHead.
Erik, muito bravo, olha para FlameHead a no chão e fala:
- Atacar alguém que ainda não possui nem poderes... Isso é muito mesmo para o pior dos assassinos...
- Garoto... Você está brincando com a sorte... Eu até agora estava me segurando até agora, mas não vejo necessidade disso agora... - fala FlameHead se levantando. 
Então FlameHead se faz um protector fire gigante ao seu redor e fala:
- Garoto idiota, você sozinho nunca passará dessa barreira de chamas.
- Mas ele não está sozinho - diz o Gram - Nos em Luft sempre conseguimos fazer amizades rápido e esse garoto não é diferente, com o time completo novamente, nos iremos passar por essa barreira facilmente!
- Boa sorte...
- FlameHead! - grita Erik - Não esqueça da sua promessa! Se perder você vira aliados Luft.
- Não não irei perder... - responde FlameHead - Odeio usa las - fala FlameHead pegando suas pistola.
Aponta uma das pistolas para Erik e atira uma bola de fogo, equivalente a metade do final bang, Erik desvia e vê o ataque de FlameHead fazer um buraco aonde acertou.
- Odeio usa las porque sempre termino as lutas muito rápido e não me divirto. - fala FlameHead. 
Então Erik impresionado com o golpe fala:
- Robert, Draco e Maria! Achem um lugar seguro para ficarem.
- Cala a boca idiota! Você acha que tenho cara quem foge de uma luta! - fala Draco pegando seu bastão, com Maria e Robert, com a perna queimada, atrás dele em posição de ataque - Nos preferimos morrer do que não ajudar um amigo!
Erik dá um sorriso e fala:
- Que droga... Já somos amigos, agora não poderei mais me livrar de vocês.
- Essa é a intenção! - fala Draco sorrindo. 
Vem uma bola de fogo na direção de Erik, mas ele consegue desviar a tempo e FlameHead diz:
- Desculpe não quis atrapalhar o momento reconfortante de vocês... Mas estou com pressa.
Então Tyrfing e Gram saem das espadas e o Gram fala:
- Vamos acabar com isso Tyrfing? 
- Vamos! - responde Tyrfing. 
Tyrfing manda o plano por telepatia para Robert, Karen e Erik. Então Karen olha para Erik e diz:
- Vamos fazer aquele golpe. 
- Claro - responde Erik.
Os 3 partem para cima de FlameHead, Robert para um pouco antes e FlameHead dispara uma bola de fogo na direção dele, mas nessa hora, Robert cria um buraco para ele e um buraco gigante debaixo para de FlameHead e os dois acabam caindo. No buraco, FlameHead está caindo, desfazendo seu protector fire, e vem na direção dele Karen e Erik vindo em ziguezague, flutuando no ar, e acertam o golpe ziguezague air (atacam em ziguezague usanusando uma combinação de spedo e focalize ar: espada). Nocauteando o FlameHead, então FlameHead lembra dele recebendo as ordens do Imperador de Flammer, Van. 
Chegava na sala do Imperador e fala:
- Cheguei senhor. 
- Sempre pontual... O gênio plebeu de Flammer... Mas em fim, você terá a missão de executar e me trazer as Lendárias Láminas de Alfheim, estão com dois adolescentes.
- Qual é a atual patente dos inimigos? 
- A princesa está no 1° ano de academia e o primo dela está no último ano da escola, nem sabem o que é luyar de verdade, mesmo eles estando com as espadas, se você usar o mode, não terá complicações. 
- Certo senhor, missão dada é missão cumplida. - fala FlameHead saindo da sala. 
Fora da sala, FlameHead para e pensa:
- Chegou a minha chance... Vou entrar para o lado inimigo e ajuda lo a derrubarseu governo... Imperador Van... Entendida a missão, não usarei o mode...
Voltando ao presente, FlameHead que havia sido derrotado, acorda e está deitado perto do grupo de Erik, ele vê todos fazendo curativos e pergunta:
- O que aconteceu? 
Erik senta na sua frente e responde:
- Você perdeu e agora nos estamos nos preparando para irmos embora.
- Para onde vocês vão?
- Não sei... Tentar procurar sobrevivientes para a invasão a Flammer. 
- Você irão invadir Flammer? Mas isso seria suicidio! 
- Não devolver o que eles nos deram seria covardia... Para Luft, covardia não tem espaço - fala Tyrfing no ombro de Erik.
- Nos iremos recuperar Luft, sem se importar com as nossas vidas... Luft é a nossa vida. - fala Gram no outro ombro de Erik.
FlameHead fica surpreso com a determinação das espadas e Erik fala:
- Nossa vamos mesmo que sejam 10 soldados, pois morrer por um bom ideal, não é tão ruim... Vamos pessoal, temos um longo caminho hoje.
Tyrfing e Gram voltam para as espadas, Erik se levanta e vai indo embora. FlameHead vai o seguindo e fala:
- Só estou indo por que fiz uma promessa, não pense que quero.
- Está certo, todas as pessoas boas cumprem suas promessas.
- Sim, talvez, mas agora vamos a Jorden, os sobreviventes estão buscando refugio lá. 
Então todos partem rumo a Jorden e, sem eles perceberem, o general Juan os observava. Voltando a Flammer, o general conta tudo que escutoue  viu  ao Imperador e fala:
- Qual a próxima ordem?
- Esperaremos ansiosos pela invasão e mostraremos para esses elfos sem mode o verdadeiro poder da maior raça existente em Alfheim, os Noldor's de Flammer. 
E continua no próximo capítulo ;-)

Próximo Capítulo:
Capítulo 18: A chegada em Jorden,
As consequências da guerra são mostradas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Próximo Rei - Capítulo 2

O Próximo Rei Escritor: Marcinho Santos Capítulo 2:  Eu prometo morrer depois de vocês No capítulo anterior, Himura se vê em frente ao Kill, também conhecido como Ezequiel, fato que surpreendeu a todos. Após matar Kenny, Ezequiel parte para cima de Himura, mas no momento que iria desferir o golpe final para matar o nosso querido protagonista, a coisa mais surpreendente que poderia ocorrer no reino de Drulgor, simplesmente, o principe até então sumido, reaparece e ajuda o nosso protagonista ferido. O príncipe mata Ezequiel com apenas um golpe, olha para Himura e se apresenta: me conhecem pelo vulgo de O Príncipe. Himura de frente ao príncipe, fica aterrorizado com a força dele, segurando o ombro ferido e sem se mexer, o príncipe olha para Himura, todo amedrontado, e pergunta: - Qual a sua intenção vindo aqui? - Acabar com essa intenção assassina que atrapalhava meu sono... Fala o príncipe se virando para se retirar. - Você irá embora? Grita Himura. - Eu odeio gritos....

Ideias para Clipes - Edição 1

Música: Supercombo - Soldadinho Escrito por: Max Manchine Max deitado em um sofá olhando para cima Lembro de quando eu era novo Virá o rosto para o lado cantando e olhando para ela a curta distância após ela parar Planejava dominar o mundo com o pessoal da creche cantando mexendo no cabelo E mãe cortava meu cabelo Tira a mão da cabeça e a balançando em sinal de não, em seguida se levantando para sentar  Ignorava qualquer senso de estética que eu Poderia vir a ter Max olhando triste para a televisão Não consigo dormir com tantos filmes passando Olhando para cima canta mais alto Se eu fecho os olhos vejo infinitos momentos Canta sorrindo de olhos fechados Sempre voltando no tempo e mudando o futuro Tentando me encaixar Max flutua para suas lembraças Não pensava em qualidade de vida Eu só queria sal, açúcar e aromatizantes Uma outra voz canta essa parte e assustando Max que se afasta Ei soldadinho, tá perdidinho O lance é inven...

O Próximo Rei - Capítulo 1

O Próximo Rei Escritor: Marcinho Santos Capítulo 1: A caminhada para um futuro Num mundo onde a maldade evoluiu tanto ao ponto de ser chamada de Yang, a magia que move o mundo. Os habitantes desse mundo usam a maldade como forma de alto defesa e são ensinados na escola a maneira correta dela ser usada, mas não pense que essa é apenas uma história de homens contra monstros, porque o único monstro nessa história são os próprios humanos. Nossa história ganha início em uma escola, no último dia de aula de nosso protagonista, Himura Fate, um garoto de 17 anos, magro, moreno dos olhos claro e empenhado na escola e com as melhores notas possíveis, no seu último ano foi o melhor aluno da escola e irá se forma com chances de entregar para a tropa do reino. Mas como terá 2 meses antes de faz o teste para entrar, o garoto possui o pensamento de sair em uma busca para ganhar força. Na última aula, de história, o professor tem que contar a história da tragédia ocorrida a dois anos atrás...