Assombração Camarada
Escritor: Marcinho Santos
Capítulo 4: Hector é realmente forte!
O ataque cheio de brechas.
No capítulo anterior, Max vai conversar com Jorge e ele conta um pouco de sua vida, conhece Rudolf, cachorro falecido de Jorge. Ao conversando com Jorge, Max tem a ideia de treinar sua defesa e pede a ajuda de Hector, mas se surpreende com a força que Hector demonstra.Hector ataca sem dó e Max só desvia no ultimo minuto. Hector vê Max apenas desviando e fala, ainda atacando:
- O que adianta você querer treinar defesa e ficar só desviando?
- Mas não tenho força para segurar seu ataque! - fala Max ainda desviando.
Hector dá uma risada e fala:
- Hora de aumentar o ritmo...
- Como? - fala Max.
Hector aumenta velocidade dos socos e acaba acertando alguns em Max e o ultimo soco. ele contra mais força nele e faz Max voar pelas paredes. Hector fica parado e vê Max sair voando. Max para na parede da cozinha, concentrando a força ghost nas pernas e tocando as na parede. Max para e fica pensando como fará para enfrentar Hector, sendo que os dois estão no mesmo nível, até que quando Robson, que está dentro de um dos armários da cozinha, o chama e fala:
- Vem aqui...
Max vai até ele, os dois se escondem dentro do armário e ele pergunta:
- O que você está fazendo?
- Bom... Eu estou treinando com o Hector, mas ele é muito forte. - responde Max.
- O Hector é realmente forte, mas, como qualquer um, ele possui um ponto fraco.
- Qual?
- O seu ataque sem defender.
- Como assim?
- É que em toda a arte marcial, toda a ver que um cara vai dar um soco, a outra mão volta para a posição para se precisar defender num contra taque, já o Hector não, ele acha que o melhor ataque é a defesa, com isso ele ataca com as duas mãos rapidamente para que o inimigo não ver as brechas que ele deixa, mas a professora derrotou o Hector rápido, por que ela não deixou ele começar o ataque, acabando com toda sua sequencia.
- Ah entendi, mas - fala Max ao ser interrompido por Juliana que abre a porta do armário.
- Ah te achei - fala Juliana correndo para bater o Robson, na brincadeira esconde e esconde.
- Robson se surpreende e corre também para se bater. Enquanto isso Max fica lá na cozinha pensando no que Robson disse. Max tem uma ideia e volta a entrada da casa, onde está Hector. Ele chega onde Hector e fala:
- Até o fim da noite defenderei um golpe seu e ainda lhe darei um soco...
- Boa sorte... - fala Hector.
Hector parte para cima de Max, que continua a esquivar se. Hector vê que ele não pensa em defender e aumenta o ritmo. Max não aguenta o aumento do ritmo e acaba levando o ataque e voa longe novamente e vai parar na cozinha novamente. Mas rapidamente volta e começa a atacar. Hector dá um sorriso e espera vir o taque de Max.
Max dá um soco em Hector, mas Hector segura sua mão, sem esforço, e o puxa para dar lhe um soco na cara. Mas, de repente, Jorge aparece e segura a mão de Hector. Hector surpreso fala:
- O que você quer aqui? - e solta a mão de Max.
- Seja mais devagar com o cara, foi hoje que ele virou fantasma, de uma colher de chá para ele... - fala Jorge.
- Jorge... Por favor licença... - fala Max andando e ultrapassando Jorge - Eu estou aqui para ficar mais forte e obrigado por se importa comigo, mas... Eu tenho que voltar para a minha família o mais rápido possível...
- Mas Max não posso deixar você perder toda a sua energia ghost em apenas um treinamento! Ela já está na metade e se ela se for totalmente, você nunca mais poderá voltar a vida, você apenas sumirá e seu corpo morrerá! - exclama Jorge.
Max fica em estado de choque e não fala nada, Jorge olha para Hector e pergunta:
- Hector, diz você não disse nada para ele! Por que isso? Você quer que ele desapareça?
- Nada disso, eu só acredito que ele conseguirá segurar meu soco e me dar um soco antes de que isso aconteça... - responde Hector.
Max sai do estado de choque, levanta a cabeça e caminha na direção de Hector. Jorge vê Max indo e fala:
- Mas Max... Você pode deixar de existir...
- Jorge, se outra pessoa confia tanto em mim... Porque não posso confiar em mim mesmo também? - fala Max virando se para Jorge dando um sorriso.
Jorge se vira, indo embora, e fala:
- Depois não diga que não avisei... - E pensa: "O maldito irá conseguir mesmo...", um sorriso tímido no rosto.
Jorge vai embora, Max olha para Hector e fala:
- 2° round?
- Mas só se for agora! - responde Hector.
os dois partem um para cima do outro e Max agora, ao invés de desviar dos golpes, tenta segurar os golpes de Hector. Mas não consegue segura los e acaba recebendo os golpes nas mãos. As mãos de Max ficam machucadas pelos golpes de Hector e para defender. Hector vê que Max parou de atacar e dá um soco na barriga de Max, fazendo o longe.
Max sem exitar se levanta, olha para Hector, dá um sorriso e parte para cima de Hector. Max vai para cima de Hector e ataca sem exitar. Hector todos os ataques com apenas uma mão e, quando ele acha uma brecha, ataca com um soco.
Max por sua vez desvia do soco, segura o braço de Hector e dá um soco na barriga de Hector. Hector recebe o soco e vai um pouco para trás. Hector se recupera do soco levado e olha para Max com um sorriso no rosto:
- Nossa boa estratégia...
Olhando para Max, Hector vê Max caído, e meio que sumindo, pois sua energia ghost entrou em nível crítico. Hector desesperado vai buscar a ajuda de Jorge. Enquanto Max sente a fraqueza e não conseguindo se mexer, ele pensa:
- Desculpe mamãe... Papai... Me exaltei nesse básico treinamento... Adeus mundo cruel, agora acho que dessa vez não tenho o que faz...
Então Max fecha os olhos e desmaia.
Continua no próximo capítulo ;-)
The End
Próximo Capítulo:
Capítulo 5: Max acorde!
Chamem todos da Brigada!
Comentários
Postar um comentário