As Lâminas de Alfheim,
Torneio da Supremacia
Torneio da Supremacia
Escritor: Marcinho Santos
Capítulo 8: Draco vs Erik,
Embate Brutal
Embate Brutal
Sem acreditar no mode de Femte, Erik fica estático com a força dessa técnica, sem conseguir pensar em nenhuma forma de penetrar nessa armadura, logo que todo o elemento que a toca, se dissolve sem causar dano algum ao usuário da técnica. Draco olha para Erik naquele estado e lhe acerta um tapa dizendo:
- Acorda, idiota! Vamos voltar a treinar, você já está desistindo assim sem tentar, evoluir ou ao menos atacar...
Erik engole seco, logo depois segue seus amigos de volta ao hotel, mesmo sem saber como ganhar daquele mode. No quarto de Erik, todos estão quietos até o momento em que Robert pergunta a Draco:
- Você possui o mode?
- Claro, sem o mode nem poderia participar do torneio em Femte, esse é o pré-requisito para lutar por Femte... Querendo ou não... Isso que faz do nosso país... O mais forte dentre todos os outros, não me entenda como um desses arrogantes daqui... Só apenas como um realista...
- E qual realidade é essa? Pergunta Erik.
- Vamos sair daqui que lhe falo - Responde Draco se encaminhando a saída.
Maria coloca a mão no ombro de Erik e diz:
- Fique despreocupado, mesmo o Draco falando assim, nos todos o ajudaremos a ganhar essa competição, pode ficar tranquilo.
Robert passa os dois e diz:
- Vamos treinar pessoal, após essa luta, falta muita coisa para ganharmos esse torneio.
Fora do hotel, Draco está esperando Erik e diz algo em seu ouvido, então vai um para cada lado. Karen, Robert e Maria ficaram pensando ser um xingamento pelo modo que eles se afastaram, mas ao tentarem dialogar sobre o ocorrido, nenhum dos dois disse uma palavra.
Na caída da noite, Erik acorda e usando o spedo se arruma, sai sem ser percebido para fora do hotel. Nas montanhas, não tão distante, Erik chega ao encontro de Draco, que na verdade o espera dormindo.
Erik se aproxima e percebe que um ataque vindo a direito, uma rajada de Eter, tirando a Gram e usando o Spedo defende o golpe, voltando seu olhar para Draco novamente, percebe que era apenas uma copia feita de Eter, Draco se aproxima sem sorrir à direita, direção que foi disparado o ataque contra Erik. Draco cria um bastão de Eter e avança, Erik defende o golpe e usando o Spedo tenta contra atacar, mas Draco defende tudo usando o bastão, graças aos olhos de Hoder. Erik tenta aumentar sua velocidade, mas não consegue acertar Draco, Erik usa seu focalize ar: espada para afastar Draco, mas o ar do golpe some ao tocar no bastão, Draco aproveita e desfere um golpe em Erik, o fazendo voar para longe.
Erik dá um mortal e cai agachado, Draco avança novamente, Erik sorrindo ativa seu Spedo e defende o golpe dele. Eles duelam por meio hora, spedo vs olhos de hoder, meio exaustos, Erik recua e diz:
- Vamos agora lutar serio?
Draco sorrindo diz:
- Claro, você que manda....
Draco desfaz o bastão e concentrado sua energi inicia o mode, o éter cobre todo o seu corpo e forma-se a armadura de éter. Erik mesmo tremendo de medo, sorri, retirando sua famosa espada da cintura, a espada que sua mãe lhe deu na invasão a Luft, talvez sendo a primeira vez que Erik tira essa espada da bainha.
Nosso protagonista se concentra também para extrair seu poder máximo, mas sem usar a energi dourada, temendo não ganhar a luta. Draco com o seu mode pronto, diz:
- Se não ser seu máximo, posso te matar em 2 golpes, por favor, utilize a técnica que usou contra Argus...
- Não quero me desgastar a toa, posso acabar indo de volta a enfermaria lutando assim - Responde Erik relaxando.
- Melhor do que ir para lá, por apanhar...
Draco avança para cima de Erik e desfere um soco, mesmo Erik defendendo, ele voa longe com o impacto do soco, Draco se move rápido e aparece atras de Erik, que desvia do ataque com o Spedo. Draco olhando para Erik diz:
- Lute a serio, ou deixarei você incapaz de lutar no torneio.
Erik parte para cima com o Spedo, mas Draco defende todos os ataques e o ar se desfaz ao contato com a armadura, fazendo os ataques terem nenhum efeito. Erik recua e lança diversas rajadas de ar com ambas as espadas em Draco, sem se mexer, recebe todos os golpes, sem sofrer nada, Erik lança um ciclone duplo que Draco faz sumir com uma mão. Erik ofegante agacha e Draco anda até ele dizendo:
- Bastava lutar a serio comigo, para vermos se você consegue mesmo ganhar esse torneio... Mas... Infelizmente seu sonho acabou aqui com o seu medo de perder - Então Draco concentra o éter na mão e não encontra nada, logo que o Erik agachado era uma miragem feita por Erik. Draco olha para trás e ouve:
- Big Birl!!!!!!!
Então o Gram se transforma e desfere um soco em Draco que segura, mesmo sendo arrastado para trás, Gram tenta arrastar mais Draco, mas ele quem consegue levantar Gram, e o jogar para longe. Draco cria asas e começa a voar dizendo:
- Até o momento, acredito que você nunca soube o nome do nosso mode? É Caçador de Dragões, nos temos a força para derrotar dragões, quem dirá derrotas pássaros gigantes...
Draco ergue a palma de sua mão na direção de Gram, criando rajada de energia de éter e lançado contra Gram que ainda está tentando se levantar.
Uma luz dourada e brilhante emerge de Erik que corre tão rápido que nem Draco conseguiu ver e acerta um chute a rajada, antes que ela acertasse Gram. Erik deixa Gram se transformar um espada novamente e, pegando ele, finca ela no chão, segura a espada que havia ganhado de sua mãe, partindo para cima de Draco, chutando o ar para chegar até ele que está voando. Draco defende, mas ele sente o impacto do golpe, mas não de ar, mas de outro elemento.
Draco, sorrindo, começa a se divertir na luta, recebendo a maioria dos golpes e defendo alguns. A luta continua intensa, até que ambos acertam socos na cara e voam para longe. Ambos levantam, mas Erik já está chegando no seu máximo, Draco avança, então Erik lembra da sua promessa, escolhas e em todos que o apoiaram até aqui, ele pensa até em Draco que está dando o seu máximo para despertar toda sua força. Erik fecha os olhos e simplesmente sente essa energi dourada e, nesse momento, os segundos viram milênios,
Erik inicia conversa com um ser brilhante que diz:
- Olá garoto de Luft, há muito tempo que não vem até mim alguém semelhante a você, o que deseja?
- Quem é você?
- Você veio até mim e eu quem devo me apresentar?
- Verdade, perdoe os meus modos, me chamo Erik Andersen e você?
- Andersen? A família real de Luft? Aqueles bastardos me renegaram e algumas eras, o que você faz aqui?
- Eu estava no meio de uma luta, me concentrei para usar meu ultimo golpe e vim parar aqui, sem saber como...
- Clássico de um amador, você tentou entrar em contato com o seu elemento e não faz ideia de uma coisa, você não está mais usando ar, agora você está me usando, garoto... Você adquiriu o elemento da luz.
- Como eu consegui?
- Você é digno por causa de seu sangue e tem um desejo forte que o fez sentir mesmo que um pouco a luz, então ao usar e canalizar mais e mais o elemento, você fica mais acessível a mim, mas você chegou a hora da provação, seus descendentes passaram por isso, poucos eram aprovados por mim, logo que seus desejos eram banais e fúteis, mesmo que tenham sangue nobre... Certa vez um rei veio até mim desejando possuir a força para derrotar deuses e... Eu não pude aceitar tal blasfêmia e desde esse dia, nunca um Andersen veio até mim, até o presente momento...
- Então talvez esse seja o motivo dele ter extinto o mode... Por não ter ganho, ele fechou essa porta a todos os demais, por pura inveja... Se tivéssemos esse mode, nós talvez teríamos contido aquela invasão e talvez ninguém teria morrido...
- Não podemos saber o que teria acontecido se mudássemos um fato, talvez você nem teria nascido sem esse ocorrido, apenas viva garoto... Não se prenda ao passado e sorria ao futuro... Mas vamos parar de perder tempo e me diga: O que você quer com a força da luz?
- Apenas ser forte o suficiente para salvar Luft e todos o que amo, sem fugir ou se esconder, o que eu apenas desejo é vencer!
O ser brilha mais do que nunca e Erik se sente leve e seu corpo fica coberto pela luz, sem nenhuma pressão em sua energi, ao abrir os olhos, ele vê Draco se mover "quase parando". Erik desvia do golpe com uma incrível simplicidade. Ele segura o braço de Draco e acerta uma joelhada na barriga dele e o chuta para longe e, desacelerando, diz para Draco:
- Obrigado
Ele concentra toda sua força na mão e cria uma espada de luz partindo para cima de Draco, Erik para a centímetros de distância de Draco e a pressão que o golpe, fez Draco desfazer o mode. Erik também desfaz seu mode e sorrindo estende a mão para levantar Draco, ele fica emburrado e não aceita a ajuda de Erik, levantando sozinho, sai andando de costas e dizendo:
- Você não sabe brincar, se loko em... Quase me mata, vou contar tudo para a Maria... Finalizando a frase com as mãos nas costelas.
Partem os 2 para o hotel, Erik carrega Draco para eles chegarem mais rápido.
E Continua no Próximo capítulo ;-)
- E qual realidade é essa? Pergunta Erik.
- Vamos sair daqui que lhe falo - Responde Draco se encaminhando a saída.
Maria coloca a mão no ombro de Erik e diz:
- Fique despreocupado, mesmo o Draco falando assim, nos todos o ajudaremos a ganhar essa competição, pode ficar tranquilo.
Robert passa os dois e diz:
- Vamos treinar pessoal, após essa luta, falta muita coisa para ganharmos esse torneio.
Fora do hotel, Draco está esperando Erik e diz algo em seu ouvido, então vai um para cada lado. Karen, Robert e Maria ficaram pensando ser um xingamento pelo modo que eles se afastaram, mas ao tentarem dialogar sobre o ocorrido, nenhum dos dois disse uma palavra.
Na caída da noite, Erik acorda e usando o spedo se arruma, sai sem ser percebido para fora do hotel. Nas montanhas, não tão distante, Erik chega ao encontro de Draco, que na verdade o espera dormindo.
Erik se aproxima e percebe que um ataque vindo a direito, uma rajada de Eter, tirando a Gram e usando o Spedo defende o golpe, voltando seu olhar para Draco novamente, percebe que era apenas uma copia feita de Eter, Draco se aproxima sem sorrir à direita, direção que foi disparado o ataque contra Erik. Draco cria um bastão de Eter e avança, Erik defende o golpe e usando o Spedo tenta contra atacar, mas Draco defende tudo usando o bastão, graças aos olhos de Hoder. Erik tenta aumentar sua velocidade, mas não consegue acertar Draco, Erik usa seu focalize ar: espada para afastar Draco, mas o ar do golpe some ao tocar no bastão, Draco aproveita e desfere um golpe em Erik, o fazendo voar para longe.
Erik dá um mortal e cai agachado, Draco avança novamente, Erik sorrindo ativa seu Spedo e defende o golpe dele. Eles duelam por meio hora, spedo vs olhos de hoder, meio exaustos, Erik recua e diz:
- Vamos agora lutar serio?
Draco sorrindo diz:
- Claro, você que manda....
Draco desfaz o bastão e concentrado sua energi inicia o mode, o éter cobre todo o seu corpo e forma-se a armadura de éter. Erik mesmo tremendo de medo, sorri, retirando sua famosa espada da cintura, a espada que sua mãe lhe deu na invasão a Luft, talvez sendo a primeira vez que Erik tira essa espada da bainha.
Nosso protagonista se concentra também para extrair seu poder máximo, mas sem usar a energi dourada, temendo não ganhar a luta. Draco com o seu mode pronto, diz:
- Se não ser seu máximo, posso te matar em 2 golpes, por favor, utilize a técnica que usou contra Argus...
- Não quero me desgastar a toa, posso acabar indo de volta a enfermaria lutando assim - Responde Erik relaxando.
- Melhor do que ir para lá, por apanhar...
Draco avança para cima de Erik e desfere um soco, mesmo Erik defendendo, ele voa longe com o impacto do soco, Draco se move rápido e aparece atras de Erik, que desvia do ataque com o Spedo. Draco olhando para Erik diz:
- Lute a serio, ou deixarei você incapaz de lutar no torneio.
Erik parte para cima com o Spedo, mas Draco defende todos os ataques e o ar se desfaz ao contato com a armadura, fazendo os ataques terem nenhum efeito. Erik recua e lança diversas rajadas de ar com ambas as espadas em Draco, sem se mexer, recebe todos os golpes, sem sofrer nada, Erik lança um ciclone duplo que Draco faz sumir com uma mão. Erik ofegante agacha e Draco anda até ele dizendo:
- Bastava lutar a serio comigo, para vermos se você consegue mesmo ganhar esse torneio... Mas... Infelizmente seu sonho acabou aqui com o seu medo de perder - Então Draco concentra o éter na mão e não encontra nada, logo que o Erik agachado era uma miragem feita por Erik. Draco olha para trás e ouve:
- Big Birl!!!!!!!
Então o Gram se transforma e desfere um soco em Draco que segura, mesmo sendo arrastado para trás, Gram tenta arrastar mais Draco, mas ele quem consegue levantar Gram, e o jogar para longe. Draco cria asas e começa a voar dizendo:
- Até o momento, acredito que você nunca soube o nome do nosso mode? É Caçador de Dragões, nos temos a força para derrotar dragões, quem dirá derrotas pássaros gigantes...
Draco ergue a palma de sua mão na direção de Gram, criando rajada de energia de éter e lançado contra Gram que ainda está tentando se levantar.
Uma luz dourada e brilhante emerge de Erik que corre tão rápido que nem Draco conseguiu ver e acerta um chute a rajada, antes que ela acertasse Gram. Erik deixa Gram se transformar um espada novamente e, pegando ele, finca ela no chão, segura a espada que havia ganhado de sua mãe, partindo para cima de Draco, chutando o ar para chegar até ele que está voando. Draco defende, mas ele sente o impacto do golpe, mas não de ar, mas de outro elemento.
Draco, sorrindo, começa a se divertir na luta, recebendo a maioria dos golpes e defendo alguns. A luta continua intensa, até que ambos acertam socos na cara e voam para longe. Ambos levantam, mas Erik já está chegando no seu máximo, Draco avança, então Erik lembra da sua promessa, escolhas e em todos que o apoiaram até aqui, ele pensa até em Draco que está dando o seu máximo para despertar toda sua força. Erik fecha os olhos e simplesmente sente essa energi dourada e, nesse momento, os segundos viram milênios,
Erik inicia conversa com um ser brilhante que diz:
- Olá garoto de Luft, há muito tempo que não vem até mim alguém semelhante a você, o que deseja?
- Quem é você?
- Você veio até mim e eu quem devo me apresentar?
- Verdade, perdoe os meus modos, me chamo Erik Andersen e você?
- Andersen? A família real de Luft? Aqueles bastardos me renegaram e algumas eras, o que você faz aqui?
- Eu estava no meio de uma luta, me concentrei para usar meu ultimo golpe e vim parar aqui, sem saber como...
- Clássico de um amador, você tentou entrar em contato com o seu elemento e não faz ideia de uma coisa, você não está mais usando ar, agora você está me usando, garoto... Você adquiriu o elemento da luz.
- Como eu consegui?
- Você é digno por causa de seu sangue e tem um desejo forte que o fez sentir mesmo que um pouco a luz, então ao usar e canalizar mais e mais o elemento, você fica mais acessível a mim, mas você chegou a hora da provação, seus descendentes passaram por isso, poucos eram aprovados por mim, logo que seus desejos eram banais e fúteis, mesmo que tenham sangue nobre... Certa vez um rei veio até mim desejando possuir a força para derrotar deuses e... Eu não pude aceitar tal blasfêmia e desde esse dia, nunca um Andersen veio até mim, até o presente momento...
- Então talvez esse seja o motivo dele ter extinto o mode... Por não ter ganho, ele fechou essa porta a todos os demais, por pura inveja... Se tivéssemos esse mode, nós talvez teríamos contido aquela invasão e talvez ninguém teria morrido...
- Não podemos saber o que teria acontecido se mudássemos um fato, talvez você nem teria nascido sem esse ocorrido, apenas viva garoto... Não se prenda ao passado e sorria ao futuro... Mas vamos parar de perder tempo e me diga: O que você quer com a força da luz?
- Apenas ser forte o suficiente para salvar Luft e todos o que amo, sem fugir ou se esconder, o que eu apenas desejo é vencer!
O ser brilha mais do que nunca e Erik se sente leve e seu corpo fica coberto pela luz, sem nenhuma pressão em sua energi, ao abrir os olhos, ele vê Draco se mover "quase parando". Erik desvia do golpe com uma incrível simplicidade. Ele segura o braço de Draco e acerta uma joelhada na barriga dele e o chuta para longe e, desacelerando, diz para Draco:
- Obrigado
Ele concentra toda sua força na mão e cria uma espada de luz partindo para cima de Draco, Erik para a centímetros de distância de Draco e a pressão que o golpe, fez Draco desfazer o mode. Erik também desfaz seu mode e sorrindo estende a mão para levantar Draco, ele fica emburrado e não aceita a ajuda de Erik, levantando sozinho, sai andando de costas e dizendo:
- Você não sabe brincar, se loko em... Quase me mata, vou contar tudo para a Maria... Finalizando a frase com as mãos nas costelas.
Partem os 2 para o hotel, Erik carrega Draco para eles chegarem mais rápido.
E Continua no Próximo capítulo ;-)
THE END
Comentários
Postar um comentário