Pular para o conteúdo principal

Torneio da Supremacia- Capítulo 6

As Lâminas de Alfheim,
Torneio da Supremacia
Escritor: Marcinho Santos


Capítulo 6:  Robert vs Cinna,
Meu Pudinzinho

Robert parte para cima de Cinna criando 3 paredes de pedra, a encurralando, pouco antes de chegar perto dela, as paredes se quebram. Robert recua por extinto e observando bem, percebe que as paredes estão cobertas por uma camada de gelo. Na arquibancada, Karen se vira para Maria e pergunta:
- Você sabia dela, né?
- Sim, nas eliminatórias, eu torcia ao máximo para não lutar com ela... Ela adora congelar tudo e o gelo dela é muito forte, até agora acho que foi um erro a Alex ter liberado ela...
No camaroto dos imperadores, Gorn olha para Alex perguntando:
- Era necessário soltar a Cinna?
- Claro - responde a imperatriz - Esse pessoal de Femte merece um pouco de caos...
- Mas não foi o povo dela que pretendia congelar Vand inteira, a unica sobrevivente e princesa de frostzone?
- Talvez, mas com um acordo pude conter-la... Reservar uma nova vila para ser a nova frostzone, tambem com um marido para ela procriar, essa garota é só um pouco insana, beira a loucura pelo gelo...
- Você sabe que quando eles se povoarem a vila e estiverem com um bom exercito, os arqueiros de frostzone voltarão...
- Eu entendi  isso, mas tenho certeza que conseguirei conter-los... Confie em mim, esse plano é falho somente a longo prazo... Mas vamos prestar atenção na luta? Seu garoto está sofrendo com a louca gelada.
Gorn volta seu olhar para arena e Robert está agachado, ferido, e Cinna a sua frente com seu arco e flecha. As flechas que o acertaram é resfriando as feridas de Robert, causando queimaduras nos locais. Robert mal se aguenta em pé, se levanta parte para cima de Cinna, ela recua atirando suas flechas nele que se defende chutando o chão que se levanta e o protege. Correndo pelo lado direito a depressão que havia criado, Robert levanta 2 blocos do chão e joga contra Cinna que salta com um mortal para trás, sem ser atingida, mas Robert cria outra depressão que o impulsiona para trás de Cinna e, com a perna coberta por pedra, acerta um chute em suas costas, mas para a surpresa dele, ela tinha criado uma camada de gelo para proteger suas costas.
Cinna se firma, apos ser empurrada pelo chute de Robert, diz:
- Ei lindo, por que não usa seus machados, sem eles até você chegar em mim, as feridas já o congelaram, alias já poderia ter feito isso, mas não seria divertido e eu gastaria energi, não estou com vontade disso.
- Eu gostaria de usar meus machados apenas na próxima luta, mas pelo que parece, você é forte e nem é o que eu achei que fosse... Responde o ele pegando seus machados.
- Vamos lutar a serio, pudinzinho, quero contar para os meus netos como essa lutar foi divertidas!
- Pudinzinho? Pergunta Robert coçando a cabeça com os machados.
- Não se prenda a isso - responde Cinna atirando suas flechas.
Robert acerta o chão com o machado e cria uma depressão em forma de onda na direção de Cinna. Ela salta a depressão sorrindo pensando:
- O poder dele aumenta demais! Vou me divertir demais nessa luta!
Ao chegar no chão, Cinna percebe um machado vindo em sua direção, ela esquiva no ultimo minuto, mas no lado que esquivou está Robert que tenta acerta la com o machado, ela esquiva novamente, com o machado cortando fios de seu cabelo. Nesse momento ela observa Robert com a mão estendida com a mão a sua frente e ela salta para o deslizando num gelo que criou no momento que sentir o machado voltando. Cinna se levanta meio longe de seu oponente observa ele receber o machado de volta em sua mão.
Ela inicia um riso descontrolado, quase rolando no chão, Robert, saber como agir lança seu machado, na direção dela, no momento que o machado se aproxima dela, ela agacha e o machado passa por ela. Agachada, ela sussura:
-Mode Glacial...
Nesse momento, o cabelo dela começa a ficar totalmente branco, se virando, ela atira uma flecha no machado que congela instantaneamente, agora seria, ela diz:
- Esse será seu destino, pudinzinho.
Quando ela olha Robert, ele grita:
- Mode Druida!
Seu corpo começa a brilhar e seu machado se transforma em uma chicote de espinhos, com seu corpo estando totalmente curado das queimaduras. Robert olha para ela e diz:
- Mas se vamos iniciar os mode’s, você não é a única que os possui...
Draco da platéia, indignado diz:
- Nossa sou do tempo que só elfos de Femte podíamos mudar nossas armas a vontade...
- Ela odeia lutar com lanças, na verdade o povo dela odiava, então eles criarão essas arcos para lançar essas flechas congelantes... Explica Maria.
- Eu sinceramente não faço idéia de como essa luta irá acabar, ambos podem vencer, mas apenas um detalhe irá dar o resultado dessa luta – diz Karen.
Erik não tira os olhos da arena, Draco então grita:
- O que você acha, Erik?
- Eu acho que todos vocês possuem um segredo para ganhar, com vocês eu digo os países... Barry, Cinna e agora Robert com esse mode, acho que esse torneio está começando a ficar bom... Quem sair dessa luta só irá vir para acrescentar nesse torneio - responde Erik -  Mas momo, você comentou que teve medo dela nas eliminatórias, mas porque? Contra o Robert, ela não parece tão aterrorizante – pergunta se virando para Maria.
- Acredito ela esteja apaixonada pelo Robert, ouvi relatos que ela se rendeu na grande invasão do povo de frostzone ela disse as seguintes palavras: “Eu me rendo, mas não matem meu pudinzinho!”, ela estava sobre um corpo de um rapaz de seu povo, mas esse rapaz a empurrou e partiu para cima de um soldado, onde encontrou seu fim numa lança, eu acredito nisso porque nas eliminatorias, ela apenas acertava suas flechas e congelava seu adversário, hoje, ela acertou menos flechas e não congelou o Robert quando teve oportunidade, claramente ela está pegando leve com ele...
- Ela irá perder, por pura nostalgia, talvez o Robert fez ela lembrar de seu namorado, com isso ela está apenas curtindo o momento e tentando alongá-lo o maximo possível - Complementa Erik.
Mas para a surpresa de todos, uma flecha acerta o peito de Robert que começa a congelar aos poucos, Cinna então fica de frente para Robert que esta agonizando com o gelo o cobrindo e ela diz:
- Você realmente parece com ele, até no jeito idiota de ser...
Cinna o beija, causando um espanto geral em toda arena, nesse momento desce um raio do sol e acerta os 2 no centro de da arena, Robert fica em pé com a mão curando a mão o buraco da flecha que derreteu de seu peito, Cinna está no chão com o seu arco totalmente derretido. Robert sussura:
- Feixe de Energia Solar.
Cinna abre os olhos e pergunta:
- O que?
- Esse é o nome do golpe que o derrotou...
- Eu desconhecia ele... Mas obrigado pela luta, foi divertida, perdi por apenas um descuido...
- Eu sei, mas eu não poderia perder essa lutar, prometi para um certo imperador...
Cinna fecha os olhos sorrindo. Robert ganhou a vitoria e no corredor de saída da arena está todos o esperando, Draco olha para ele e diz:
- O pegador por isso não devemos nos planejar para tudo, apenas devemos ir e ver o que acontece, como você ia imaginar uma adversaria desse porte, não quero te irritar, apenas quero lhe ajudar para as proximas lutas...
- Compreendo, mas vamos para o hotel, estou com uma fome – diz Robert sorrindo.
- É como falar com uma pedra – diz Draco se lamentando.
E continua no proximo capitulo ;-)




THE END

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Próximo Rei - Capítulo 2

O Próximo Rei Escritor: Marcinho Santos Capítulo 2:  Eu prometo morrer depois de vocês No capítulo anterior, Himura se vê em frente ao Kill, também conhecido como Ezequiel, fato que surpreendeu a todos. Após matar Kenny, Ezequiel parte para cima de Himura, mas no momento que iria desferir o golpe final para matar o nosso querido protagonista, a coisa mais surpreendente que poderia ocorrer no reino de Drulgor, simplesmente, o principe até então sumido, reaparece e ajuda o nosso protagonista ferido. O príncipe mata Ezequiel com apenas um golpe, olha para Himura e se apresenta: me conhecem pelo vulgo de O Príncipe. Himura de frente ao príncipe, fica aterrorizado com a força dele, segurando o ombro ferido e sem se mexer, o príncipe olha para Himura, todo amedrontado, e pergunta: - Qual a sua intenção vindo aqui? - Acabar com essa intenção assassina que atrapalhava meu sono... Fala o príncipe se virando para se retirar. - Você irá embora? Grita Himura. - Eu odeio gritos....

Ideias para Clipes - Edição 1

Música: Supercombo - Soldadinho Escrito por: Max Manchine Max deitado em um sofá olhando para cima Lembro de quando eu era novo Virá o rosto para o lado cantando e olhando para ela a curta distância após ela parar Planejava dominar o mundo com o pessoal da creche cantando mexendo no cabelo E mãe cortava meu cabelo Tira a mão da cabeça e a balançando em sinal de não, em seguida se levantando para sentar  Ignorava qualquer senso de estética que eu Poderia vir a ter Max olhando triste para a televisão Não consigo dormir com tantos filmes passando Olhando para cima canta mais alto Se eu fecho os olhos vejo infinitos momentos Canta sorrindo de olhos fechados Sempre voltando no tempo e mudando o futuro Tentando me encaixar Max flutua para suas lembraças Não pensava em qualidade de vida Eu só queria sal, açúcar e aromatizantes Uma outra voz canta essa parte e assustando Max que se afasta Ei soldadinho, tá perdidinho O lance é inven...

O Próximo Rei - Capítulo 1

O Próximo Rei Escritor: Marcinho Santos Capítulo 1: A caminhada para um futuro Num mundo onde a maldade evoluiu tanto ao ponto de ser chamada de Yang, a magia que move o mundo. Os habitantes desse mundo usam a maldade como forma de alto defesa e são ensinados na escola a maneira correta dela ser usada, mas não pense que essa é apenas uma história de homens contra monstros, porque o único monstro nessa história são os próprios humanos. Nossa história ganha início em uma escola, no último dia de aula de nosso protagonista, Himura Fate, um garoto de 17 anos, magro, moreno dos olhos claro e empenhado na escola e com as melhores notas possíveis, no seu último ano foi o melhor aluno da escola e irá se forma com chances de entregar para a tropa do reino. Mas como terá 2 meses antes de faz o teste para entrar, o garoto possui o pensamento de sair em uma busca para ganhar força. Na última aula, de história, o professor tem que contar a história da tragédia ocorrida a dois anos atrás...