As Lâminas de Alfheim,
Torneio da Supremacia
Escritor: Marcinho Santos
Capítulo 9: Maduin conhece o Mode de Luft.
No dia seguinte da luta de Erik e Draco, Erik acorda mais cedo que todos para tentar evoluir sua nova técnica. Nas montanhas, Erik coloca Tyrfing e Gram do seu lado, esperando que ambas apareçam. Tyrfing aparece e Erik pergunta:
- Cadê o Gram?
- Deve estar com sono, deixa ele dormir, ele não terá muito a acrescentar também...
- Tudo bem, mas vamos ao que interessa, queria te mostrar nosso mode perdido, adquiri ele ontem após a luta com Draco.
Erik se concentra e o seu corpo começa a ser envolvido pela energi dourada, Tyrfing fica impressionado e diz:
- Ele parece forte, pelo que você senti: sua velocidade aumenta assustadoramente, acredito que conseguimos nosso triunfo contra Femte.
- Pode apostar, agora consigo ver nossa gloria ao fim do torneio, talvez apenas eu, Juan e Karen possuindo o mode, podemos fazer Luft ser invencível.
- Acho que chama-los aqui para treinar contigo, pode ser uma ótima ideia, para desenvolver esse mode neles.
- Pode deixar, vou lá chama-los!
Erik, Karen e Juan ficam nas montanhas treinando. Enquanto Draco, Maria e Robert vão para a arena para a continuação do torneio. O imperador de Femte antes de começar a primeira luta, aparece na arena e diz com toda sua arrogância de sempre:
- Como 2 lutas que faltam possuem elfos de Femte envolvidos, tenho o pressentimento que a primeira luta será rápido, hoje excepcionalmente, iremos ter as 2 lutas hoje e amanhã, daqui 2 dias, daremos continuidade a próxima fase do torneio, sem mais de longas, que comece as lutas!
Para a primeira luta, vemos o lutador mais jovem do torneio, Owain, filho do imperador de Femte e para a surpresa de todos os espectadores, ele está com uma das luvas sagradas de Femte. Maduin não as usou contra Homac, talvez por que, nesse torneio o pequeno Owain irá usar, pelo menos um delas, ou quem sabe as duas num futuro próximo. Lucca, o pobre coitado vai lutar contra a força que derrotou uma deusa na ultima grande guerra. Mesmo com essa grande desvantagem, ele retira seus machados e parte para cima de Owain. Lucca joga um de seus machados na direção dele, mas ele esquiva facilmente, cria um machado e também o lança contra Lucca que cria uma parede para deter o machado de éter, mas a parede se desfaz ao mínimo contato com o machado de éter. O machado de éter acerta Lucca, mas não o corta, ele apenas o recebe como uma rajada, o jogando para trás. Owain cria uma espada de éter e avança até Lucca que se encontra no chão. Mas Lucca usa seu mode Druida para virar um grande urso, levantando e partindo para cima de Owain que recua lançando uma rajada de éter nele. Lucca esquiva no ultimo minuto, mas Owain usa os olhos de Hoder para prever onde ele ia esquivar e olhe acerta um chute, o fazendo ir para trás, depois acertar uma sequência grande de golpes, cerca de uns 20 em um curto espaço de tempo e, para finalizar, ele cria uma lança e joga em Lucca a queima roupa. Lucca voa e bate na parede da arena, cai no chão já na forma humana.
Lucca tenta levantar, mas Owain parece na frente dele, cria uma espada, acerta Lucca e depois desfaz a espada criando outra espada na outra mão e o acertando novamente.
Com a intenção de fazer ele cair, mas Lucca faz raízes saírem do chão e que cobrem seu corpo todo, o segurando para não cair, mesmo estando inconsciente, as raízes são destruídas pelos ataques, elas crescem novamente. Robert olhando da arena se segurando para não invadir, Maria olha para Robert e pergunta:
- Ele está fazendo isso pelo mesmo motivo que acho que é?
- Exatamente... Ele é daqueles que adora contrariar o que os outros falam... Mesmo que isso custe alguns machucados.
No camarote dos imperadores, Owzer olha para trás e fala:
- Teimoso como um clássico elfo de Jorden...
- Pode nos menosprezar, nos diminuir ou até nos derrotar... Mas não limite o nosso futuro, por que se não, iremos calar a sua boca - diz Gorn.
Owain recua e concentra éter em sua mão para acertar uma grande rajada em Lucca. Mas na hora de lançar, o machado sagrado de Jorden foi lançado por Gorn do camarote e acerta o chão no meio dos 2, abrindo um buraco e desequilibrando Owain que erra Lucca, os olhares vão para o imperador de Jorden que grita:
- Eu aceito a derrota pelo meu lutador!
As raízes se desfazem e Lucca cai no chão desacordado. Mesmo a luta não ter sido tão rápida, ainda tem tempo da luta de Draco contra Tot. Mas Gorn se rende a Femte dizendo:
- A luta do Tot, vamos abrir mão dela, deixando a vitoria para Femte... Não é questão de ter medo, mas acredito que Tot não está no mesmo nível desses monstros, obrigado.
Draco sem lutar, sai com a vitória naquele dia, mas uma vitória amarga, por tirar sua oportunidade de lutar só para escancarar sua superioridade.
Draco volta para o hotel junto a seus amigos, de cabeça baixa, pensativo. Chegando no saguão, Maria o chama de canto e pergunta:
- Você está bem?
- Claro que estou... Eu não irei explodir agora... Mas não prometo nada na minha luta - Diz Draco olhando para Maria com o olhar serio, algo que ela nunca tinha visto em Draco.
Robert foi treinar a beira do rio, sozinho, quando, de repente, sente uma pressão de uma energi estranha vindo em sua direção em extrema velocidade. Robert assustado, recua e fica em posição de ataque, mas relaxa ao ver que era era só o Erik, coberto pela energi dourada, chegando.
- Não se chega assim no meio de um treinamento, quase entrei no modo Druida! Exclama Robert.
- Desculpe, estou adorando esse mode, gostaria de estar nele sempre que possível, vim das montanhas até aqui usando ele, logo chegará Karen e Juan, eles estão quase conseguindo me alcançar, logo pegarão o mode - fala Erik saindo do mode e sorrindo.
- Ótimo, eu não ficarei atrás de vocês, podem ser rápidos, mais eu serei mais forte, Erik passe do Barry, por que eu quero enfrentar você na final, pode ter sido um clichê Jorden perder para Femte, mas mesmo que ele me derrote, será numa luta demorada...
- Eu sei, tenho fé em você e em nós, vamos fazer história chutando esses esnobes de Femte! Diz Erik com uma enorme confiança em seu olhar.
- Nossa alguém está andando muito com o Draco...
Ambos riem, mas param ao sentir a aproximação de 2 seres em alta velocidade, Erik olha e acena dizendo:
- Finalmente chegaram, seus lerdos - para Karen e Juan que estão chegando.
- Não fale assim, seu monstro, só por que conseguiu o mode está se achando, né! Exclama Karen.
- Calma, priminha, logo menos você conseguirá o mode também e você sentirá a confiança que estou sentindo, sinto que com esse poder poderei fazer de tudo e mais um pouco, mas agora só pretendo melhora-lo para usar no torneio, essa é a minha primeira meta.
- Você conseguirá e não perca Erik, por que quero lhe enfrentar na final e mostrar para Femte do que Luft é capaz - Diz Juan colocando a mão no ombro de Erik.
Numa parte isolada da floresta próxima as montanhas, Draco está treinando sozinho sua canalização do Mode. Ele desfaz o mode soando e observa alguém vindo em sua direção, ele suspira e fala:
- O que o senhor quer aqui general?
- Vim passar uma mensagem do imperador - Responde Maduin saindo de uma árvore.
- Pode dizer então... Não gosto de joguinhos no meio do treinamento.
- Você irá perder a próxima luta... Diz Maduin mostrando que está com uma das luvas sagradas de Femte em sua mão.
- Isso é você que pensa, eu vou limpar o chão da arena com aquele filhinho de papai! E depois contra você se passar de fase.
- Quem você acha que é para falar assim do príncipe?
- Eu sei quem acabará com os mais poderosos de Femte na frente de todo o país! Agora me de licença, por que vou para meus aposentos... Diz Draco passando e encarando Maduin.
- Você não poderá lutar se estiver incapacitado até o dia da luta.
- Está me ameaçando, seu merda?!
- Mais respeito com um superior, caso contrario, terei que lhe ensinar boas maneiras - diz Maduin criando uma espada com a mão que está a luva sagrada.
- Pode vim para cima! Só quero ver com que cara você irá voltar para a cidade com uma derrota usando uma luva sagrada! - Diz Draco criando seu bastão.
Maduin avança usando seu mode, quando Draco defende o ataque de espada com o seu bastão e com seu mode em formação. Com o impacto do golpe, abre um buraco no chão abaixo de Draco e causa um enorme estrondo que possível ser ouvido do hotel onde se encontra Erik e companhia. Erik ouve e instintivamente ativa seu mode e corre para o local.
Draco inicia um revesamento entre esquiva e defensiva sem espaço para atacar Maduin que abuda disso, se distância e lança uma rajada de éter, acertando Draco em cheio, o fazendo
ser arrastado para trás.
Maduin se aproxima e tenta pegar Draco desprevenido, mas ele defende com o bastão e contra ataca acertando o queixo de Maduin que dá um mortal e cai em pé. Draco começa a carregar uma rajada de éter e Maduin desfaz a espada e inicia sua rajada com apenas uma mão. Ambos lançam ao mesmo tempo e nesse momento Erik aparece no meio dos ataques e os segura e os desfaz usando as mãos. Maduin fica de boca aberta com o que vê. Erik olha para Maduin e, criando uma espada, diz:
- Serio que você quer brigar fora do torneio...
- Esse é um assunto de Femte, não se intrometa, elfo de Luft.
Erik avança com o mode cobrindo o seu corpo e vai para trás de Maduin, sem ele perceber e diz:
- Eu possuo um nome, seu idiota... E se tocar novamente em um dos meu amigos, eu irei te enviar ao encontro de Hela em um instante.
Maduin ativa o os olhos de Hoder e tenta atacar Erik que esquiva e o acerta um focalize ar: soco no meio do peito em Maduin que cai no chão sem conseguir ver nada com os olhos de Hoder. Erik para na frente dele e diz:
- Aceite sua derrota ou perca com uma humilhação maior...
Levantando, Maduin olha para os 2 e sai pensativo, temendo um elfo de Luft. Draco chega nele e diz:
- Não precisava disso, eu dava conta dele
- Eu sei, mas eles não podem fazer isso fora do torneio, mesmo eu expondo meu triunfo, eles tem que respeitar o torneio que criaram - responde Erik desfazendo o mode.
- Eu posso lutar minhas próprias lutas!
- Eu sei, mas não adianta você vencer aqui e depois no torneio não aguentar sem poder demonstrar seu potencial, guarde para o torneio e lá faça a torcida vibrar...
- Cala a boca - diz Draco sorrindo e voltando a meditar.
Erik senta na árvore e o observa.
2 dias passam voando, com isso o torneio recomeça e já temos Erik e Barry no centro da arena, com Barry com algo coberto em suas costas. Retirando de suas costas, revela uma espada de fogo, apontando para Erik e dizendo:
- Sou seu maior fã!
E continua ;-p
- Cadê o Gram?
- Deve estar com sono, deixa ele dormir, ele não terá muito a acrescentar também...
- Tudo bem, mas vamos ao que interessa, queria te mostrar nosso mode perdido, adquiri ele ontem após a luta com Draco.
Erik se concentra e o seu corpo começa a ser envolvido pela energi dourada, Tyrfing fica impressionado e diz:
- Ele parece forte, pelo que você senti: sua velocidade aumenta assustadoramente, acredito que conseguimos nosso triunfo contra Femte.
- Pode apostar, agora consigo ver nossa gloria ao fim do torneio, talvez apenas eu, Juan e Karen possuindo o mode, podemos fazer Luft ser invencível.
- Acho que chama-los aqui para treinar contigo, pode ser uma ótima ideia, para desenvolver esse mode neles.
- Pode deixar, vou lá chama-los!
Erik, Karen e Juan ficam nas montanhas treinando. Enquanto Draco, Maria e Robert vão para a arena para a continuação do torneio. O imperador de Femte antes de começar a primeira luta, aparece na arena e diz com toda sua arrogância de sempre:
- Como 2 lutas que faltam possuem elfos de Femte envolvidos, tenho o pressentimento que a primeira luta será rápido, hoje excepcionalmente, iremos ter as 2 lutas hoje e amanhã, daqui 2 dias, daremos continuidade a próxima fase do torneio, sem mais de longas, que comece as lutas!
Para a primeira luta, vemos o lutador mais jovem do torneio, Owain, filho do imperador de Femte e para a surpresa de todos os espectadores, ele está com uma das luvas sagradas de Femte. Maduin não as usou contra Homac, talvez por que, nesse torneio o pequeno Owain irá usar, pelo menos um delas, ou quem sabe as duas num futuro próximo. Lucca, o pobre coitado vai lutar contra a força que derrotou uma deusa na ultima grande guerra. Mesmo com essa grande desvantagem, ele retira seus machados e parte para cima de Owain. Lucca joga um de seus machados na direção dele, mas ele esquiva facilmente, cria um machado e também o lança contra Lucca que cria uma parede para deter o machado de éter, mas a parede se desfaz ao mínimo contato com o machado de éter. O machado de éter acerta Lucca, mas não o corta, ele apenas o recebe como uma rajada, o jogando para trás. Owain cria uma espada de éter e avança até Lucca que se encontra no chão. Mas Lucca usa seu mode Druida para virar um grande urso, levantando e partindo para cima de Owain que recua lançando uma rajada de éter nele. Lucca esquiva no ultimo minuto, mas Owain usa os olhos de Hoder para prever onde ele ia esquivar e olhe acerta um chute, o fazendo ir para trás, depois acertar uma sequência grande de golpes, cerca de uns 20 em um curto espaço de tempo e, para finalizar, ele cria uma lança e joga em Lucca a queima roupa. Lucca voa e bate na parede da arena, cai no chão já na forma humana.
Lucca tenta levantar, mas Owain parece na frente dele, cria uma espada, acerta Lucca e depois desfaz a espada criando outra espada na outra mão e o acertando novamente.
Com a intenção de fazer ele cair, mas Lucca faz raízes saírem do chão e que cobrem seu corpo todo, o segurando para não cair, mesmo estando inconsciente, as raízes são destruídas pelos ataques, elas crescem novamente. Robert olhando da arena se segurando para não invadir, Maria olha para Robert e pergunta:
- Ele está fazendo isso pelo mesmo motivo que acho que é?
- Exatamente... Ele é daqueles que adora contrariar o que os outros falam... Mesmo que isso custe alguns machucados.
No camarote dos imperadores, Owzer olha para trás e fala:
- Teimoso como um clássico elfo de Jorden...
- Pode nos menosprezar, nos diminuir ou até nos derrotar... Mas não limite o nosso futuro, por que se não, iremos calar a sua boca - diz Gorn.
Owain recua e concentra éter em sua mão para acertar uma grande rajada em Lucca. Mas na hora de lançar, o machado sagrado de Jorden foi lançado por Gorn do camarote e acerta o chão no meio dos 2, abrindo um buraco e desequilibrando Owain que erra Lucca, os olhares vão para o imperador de Jorden que grita:
- Eu aceito a derrota pelo meu lutador!
As raízes se desfazem e Lucca cai no chão desacordado. Mesmo a luta não ter sido tão rápida, ainda tem tempo da luta de Draco contra Tot. Mas Gorn se rende a Femte dizendo:
- A luta do Tot, vamos abrir mão dela, deixando a vitoria para Femte... Não é questão de ter medo, mas acredito que Tot não está no mesmo nível desses monstros, obrigado.
Draco sem lutar, sai com a vitória naquele dia, mas uma vitória amarga, por tirar sua oportunidade de lutar só para escancarar sua superioridade.
Draco volta para o hotel junto a seus amigos, de cabeça baixa, pensativo. Chegando no saguão, Maria o chama de canto e pergunta:
- Você está bem?
- Claro que estou... Eu não irei explodir agora... Mas não prometo nada na minha luta - Diz Draco olhando para Maria com o olhar serio, algo que ela nunca tinha visto em Draco.
Robert foi treinar a beira do rio, sozinho, quando, de repente, sente uma pressão de uma energi estranha vindo em sua direção em extrema velocidade. Robert assustado, recua e fica em posição de ataque, mas relaxa ao ver que era era só o Erik, coberto pela energi dourada, chegando.
- Não se chega assim no meio de um treinamento, quase entrei no modo Druida! Exclama Robert.
- Desculpe, estou adorando esse mode, gostaria de estar nele sempre que possível, vim das montanhas até aqui usando ele, logo chegará Karen e Juan, eles estão quase conseguindo me alcançar, logo pegarão o mode - fala Erik saindo do mode e sorrindo.
- Ótimo, eu não ficarei atrás de vocês, podem ser rápidos, mais eu serei mais forte, Erik passe do Barry, por que eu quero enfrentar você na final, pode ter sido um clichê Jorden perder para Femte, mas mesmo que ele me derrote, será numa luta demorada...
- Eu sei, tenho fé em você e em nós, vamos fazer história chutando esses esnobes de Femte! Diz Erik com uma enorme confiança em seu olhar.
- Nossa alguém está andando muito com o Draco...
Ambos riem, mas param ao sentir a aproximação de 2 seres em alta velocidade, Erik olha e acena dizendo:
- Finalmente chegaram, seus lerdos - para Karen e Juan que estão chegando.
- Não fale assim, seu monstro, só por que conseguiu o mode está se achando, né! Exclama Karen.
- Calma, priminha, logo menos você conseguirá o mode também e você sentirá a confiança que estou sentindo, sinto que com esse poder poderei fazer de tudo e mais um pouco, mas agora só pretendo melhora-lo para usar no torneio, essa é a minha primeira meta.
- Você conseguirá e não perca Erik, por que quero lhe enfrentar na final e mostrar para Femte do que Luft é capaz - Diz Juan colocando a mão no ombro de Erik.
Numa parte isolada da floresta próxima as montanhas, Draco está treinando sozinho sua canalização do Mode. Ele desfaz o mode soando e observa alguém vindo em sua direção, ele suspira e fala:
- O que o senhor quer aqui general?
- Vim passar uma mensagem do imperador - Responde Maduin saindo de uma árvore.
- Pode dizer então... Não gosto de joguinhos no meio do treinamento.
- Você irá perder a próxima luta... Diz Maduin mostrando que está com uma das luvas sagradas de Femte em sua mão.
- Isso é você que pensa, eu vou limpar o chão da arena com aquele filhinho de papai! E depois contra você se passar de fase.
- Quem você acha que é para falar assim do príncipe?
- Eu sei quem acabará com os mais poderosos de Femte na frente de todo o país! Agora me de licença, por que vou para meus aposentos... Diz Draco passando e encarando Maduin.
- Você não poderá lutar se estiver incapacitado até o dia da luta.
- Está me ameaçando, seu merda?!
- Mais respeito com um superior, caso contrario, terei que lhe ensinar boas maneiras - diz Maduin criando uma espada com a mão que está a luva sagrada.
- Pode vim para cima! Só quero ver com que cara você irá voltar para a cidade com uma derrota usando uma luva sagrada! - Diz Draco criando seu bastão.
Maduin avança usando seu mode, quando Draco defende o ataque de espada com o seu bastão e com seu mode em formação. Com o impacto do golpe, abre um buraco no chão abaixo de Draco e causa um enorme estrondo que possível ser ouvido do hotel onde se encontra Erik e companhia. Erik ouve e instintivamente ativa seu mode e corre para o local.
Draco inicia um revesamento entre esquiva e defensiva sem espaço para atacar Maduin que abuda disso, se distância e lança uma rajada de éter, acertando Draco em cheio, o fazendo
ser arrastado para trás.
Maduin se aproxima e tenta pegar Draco desprevenido, mas ele defende com o bastão e contra ataca acertando o queixo de Maduin que dá um mortal e cai em pé. Draco começa a carregar uma rajada de éter e Maduin desfaz a espada e inicia sua rajada com apenas uma mão. Ambos lançam ao mesmo tempo e nesse momento Erik aparece no meio dos ataques e os segura e os desfaz usando as mãos. Maduin fica de boca aberta com o que vê. Erik olha para Maduin e, criando uma espada, diz:
- Serio que você quer brigar fora do torneio...
- Esse é um assunto de Femte, não se intrometa, elfo de Luft.
Erik avança com o mode cobrindo o seu corpo e vai para trás de Maduin, sem ele perceber e diz:
- Eu possuo um nome, seu idiota... E se tocar novamente em um dos meu amigos, eu irei te enviar ao encontro de Hela em um instante.
Maduin ativa o os olhos de Hoder e tenta atacar Erik que esquiva e o acerta um focalize ar: soco no meio do peito em Maduin que cai no chão sem conseguir ver nada com os olhos de Hoder. Erik para na frente dele e diz:
- Aceite sua derrota ou perca com uma humilhação maior...
Levantando, Maduin olha para os 2 e sai pensativo, temendo um elfo de Luft. Draco chega nele e diz:
- Não precisava disso, eu dava conta dele
- Eu sei, mas eles não podem fazer isso fora do torneio, mesmo eu expondo meu triunfo, eles tem que respeitar o torneio que criaram - responde Erik desfazendo o mode.
- Eu posso lutar minhas próprias lutas!
- Eu sei, mas não adianta você vencer aqui e depois no torneio não aguentar sem poder demonstrar seu potencial, guarde para o torneio e lá faça a torcida vibrar...
- Cala a boca - diz Draco sorrindo e voltando a meditar.
Erik senta na árvore e o observa.
2 dias passam voando, com isso o torneio recomeça e já temos Erik e Barry no centro da arena, com Barry com algo coberto em suas costas. Retirando de suas costas, revela uma espada de fogo, apontando para Erik e dizendo:
- Sou seu maior fã!
E continua ;-p
THE END
Comentários
Postar um comentário